Você acha que as condições de vida da pessoa determina seu sucesso ?
Estou fazendo uma redação para minha escola e preciso de opiniões com argumentos válidos. E gostaria que vcs expressassem o que pensam, para mim acrescentar a minha redação.
Estou fazendo uma redação para minha escola e preciso de opiniões com argumentos válidos. E gostaria que vcs expressassem o que pensam, para mim acrescentar a minha redação.
Comments
Concerteza..um boy burro com escola particular e boa alimentacao tm mais chances de alcancar os objetivos do que um favelado inteligente,que so frequento a escola publica pra comer...
Eu acho que sim? um abraço.
Olá!
Não, uma coisa não tem relação com a outra. Por exemplo: McCain perdeu as eleições para Obama, mesmo ele sendo bem conhecido, uma pessoa bem sucedida, rico e verdadeiramente patriota (foi voluntário para a guerra a fim de defender o paÃs, foi tortura e voltou mancando. Que rico faz isso em amor ao paÃs?), coisa que Obama não é.
Sim. Para uma pessoa ter sucesso na vida, ela precisa ter uma estrutura adequada na vida.
Uma pessoa sem estrutura adequada dificilmente consegue um sucesso.
A pessoa, mediante as suas condições, para obter sucesso, deve manter foco e se esforçar nos seus objetivos.
Com certeza, diga com que tu andas que direi quem tu és...