Quando se cansa dos pais o que se faz?

No oraculo dizem problemas com pais contratem os irmãos cravinhos

outros dizem arruma um apartamento para morar só

alguns fazem roleta russa

outros esperam morrer para pegar herança

e outro dizem vai morar numa repulblica

esse são alguns conselhos na internet mais quando se cansa dos pais o que se faz e o que voces acharam dos conselhos da net

Comments

• bom fina dizimne gharilas unabraçolete,vaiinesxe.

• Acredito que uma pessoa que cansou dos pais deve sair de casa. O filho não mais os merece por perto.

• Meu querido, é orar e pedir a Deus pela sua alma, vc ta cansado dos seus pais, e vc nao acha que seus pais estao cansado de vc nao, comida, roupa lavada, estudos, acesso a internet e vc ainda reclama, quantas crianças nos orfanatos queriam estar no seu lugar, reveja seus conceitos colega e veja se nao é vc quem esta pisando na bola!!

Você culpa seus pais por tudo

Isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser

Quando você crescer?

É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Por que se você parar

Pra pensar

Na verdade não há... ♫

Pais e Filhos - Legião Urbana

• Toma vergonha na cara, vai trabalhar e pára de depender deles...

• Talvez saber o motivo desse cansaço seja um começo, se cansar das pessoas que mais nos ajudam na vida é sinal que algo não vai bem. Pode ser com vc ou com eles. Quanto aos conselhos da net uns são ridículos, porém sair de casa só em ultima saída.

• Isso é algo que não deve acontecer... Mas se não houver maneiras, se mude...

• pq será q seus pais ñ se cansaram de vc logo ao nascer e ñ te deixou na maternidade ou em um orfanato e mais ainda na porta de alguem, te jogou na lagoa,no lixo ou coisa assim? ja pensou nisso?. aí sim vc saberia o valor q tem nossos pais.a vida um dia te cobrarar tanta ingratidão pode ter certeza.o problema c certeza é vc.tenho um amigo q foi abandonado pela mãe ainda recem-nascido e hoje é uma pesoa cheia de problemas.dar p ver a olho nu a revolta de ter sido doado a outa familia mesmo a familia adotiva tendo criado ,registrado e amado c filho legitimo.um dia ele me dise cheio de odio(a vagabunda q me fez me abandonou c se eu fosse um lixo...)estou te passando isso p vc refletir pois os pais é p ser amado,tratado c joia preciosa por nos filho.CIUDADO ABRE OS OLHOS.NO DIA Q EU OUVIR Q MEU FILHO SE CANSOU DE MIM ELE SO ME TERÁ ATÉ ESSE DIA.posso ouvir isso de qualquer pessoa exceto de um filho. SEUS PAIS SABEM DESSA NOVIDADE? O Q ELES ACHAM DISO?mantena -me informada!!!

• não sei responder!

• Me cansei do meu pai e felizmente minha mae tmb ele sai de ksa e agora moro com minha mae e vou sai de ksa pois naum agueto mais faça o mesmo meu amigo...

arruma um emprego e saia de ksa arruem um lugar legal para mora tah bm =D

bjks estrelinha pra vc +.-

• Me cansei deles desde pequeno...

Então, aos 14 anos comecei a trabalhar...

Guardei dinheiro e aos 19 consegui sair de casa =D

Vou te dar uma estrela...

Até mais...

Sign In or Register to comment.