se eu falsificar rg em papel carta alguem vai percebe?9explicção abaixo)?

eu tenho 15 anos e to afim de ir pra uma balada com censura de 16 anos tipo se eu imprimir um rg em papel carta e colocar no plastikinho alguem vai perceber, lembrando q vai ser anoite

*P.S sem akele blá blá blá q é crime q é perigoso ou seilaoq. soh respondam a pegunta q eu fiiz.

Comments

• Não, ninguém vai perceber...

Na noite, só existem seguranças burros e analfabetos, que nunca percebem quando uma criança tenta enganá-los.

E tem mais, se for de terno de gravata, ainda é chamado de doutor....

E claro que essas casas de shows ou danceterias não se preocupam de verificar se a identidade é falsa ou não... porque se a polícia aparecer por lá, eles também mostram um monte de papelada falsificada, pq também é noite, daí eles colocam no "plastikinho" que ninguém percebe nada. Nem o delegado. Nem o CSI...

• Se você está dizendo ' *P.S sem akele blá blá blá q é crime q é perigoso ou seilaoq ' é porque sabe que isso é ruim, então porque vai fazer? Pensa bem, e se der uma ****** no show. Seja qualquer coisa, uma briga, um acidente, qualquer coisa, o que você vai fazer? Se você morrer lá ninguém vai ficar sabendo. O que vão pensar que aconteceu a você?

Provavelmente irão perceber, porque o RG tem selo de validade imposto na composição do papel, então vai ser difíicil. Se você for fazer isso, quem sou eu pra lhe impedir, mas pelo menos avise a alguém que você irá pra esse show, mesmo que tenha que mentir sobre a censura, e de preferência, vá com algum acompanhante.

Se cuida, e juízo!!!

• Claro q vão seu poio tu tens 15 anos e naum sabe aff espera fazer 16 e vai

Sign In or Register to comment.