AJUDA, GAROTA, DECISÃO, CONFUSO?
É o seguinte, comecei a ficar com uma garota, nos so ficamos 2 vezes ate agora, mas tem um garoto(fdp maldito-.-'') que ela gosta, so que o cara parece que não da valor, mas fica com ela, e ela gosta dele, mas dai o cara vai embora nesse Domingo, dai ela meio que ta ficando comigo e deve ta ficando com esse garoto tambem, dai o garoto falo pra ela ir levar ele no aeroporto pra eles se despedirem, provavelmente ele predente faze alguma coisa com ela la, dai na opnião geral, nego acha que eu tenho que sair fora pq é como se fosse traição dela sei la, mas ao mesmo tempo eu so fiquei com ela 2 vezes e não acho que tenho direito de ir reclamar por ela ir ao aeroporto com ele, nosso negocio nem chega a ser sério ainda, e tambem não to afim de parar de ficar com ela, to pensando em continuar ficando, deixar o maluco ir embora e fica de boa com ela depois que o encosto sumir, mas ao mesmo tempo digamos que uns acham que eu tenho que pular fora que isso é sacanagem dela, mas ja eu não acho, ja que nem estamos tendo nada sério ainda, eu posso esperar esse cara meter o pé e ficar de boa com ela, dai to em duvida nesse *******, não sei o que fazer direito, mas pra que eu vo para de ficar com ela so por causa disso? O que eu ganho com isso se eu pular fora? É melhor eu fica de boa na minha e aproveita depois que o cara sai fora... Pow, se eu tivesse ja com ela a um bom tempo namorando e tal, ai sim eu ia reclamar com ela pra ela não ir levar a ***** do garoto la pq ela é minha namorada e blabla, mas nem tamo sério, so ficando, dai acho melho deixa esse fdp ir embora e fica de boa na minha que eu ganho mais, se eu for reclamar dessa historia com ela tenho certeza que vai da ruim.
Dêem a opnião de voces ai sobre essa historia que ta ****. mendokuseeeeeeeeeee -____-
Update:BORA GENTE! QUERO OPNIÃO DE TODO MUNDO! O cara vai pro inferno domingo e so vai ficar eu!
Update 3:Eu sou frio, não sinto nada por ela, mas gosto de ficar com ela, e não acredito em amor e nessas coisas so pra acrescentar, acho dificil eu me machucar com coisa desse tipo rs. so se ja tivesse em namoro serio.
Comments
ow Vinicius, fala sério!!!
tah na cara q essa garota eh enrosco, pq olha soh oq vc conto "nos so ficamos 2 vezes ate agora, mas tem um garoto que ela gosta, so que o cara parece que não da valor, mas fica com ela, e ela gosta dele"
a garota "gosta" do carinha e tah ficando com vc?
q negócio eh esse? se ela gosta do carinha e jah ficando com ele, oq ela tah fazendo com vc?
olha siga o conselho, q vc msm disse q a geral deu, pula fora tah, senão vc vai acabar se machucando
eu li tudo tah, conselho d coração
espero q vc consiga resolver essa situação
bjos e fica com Deus
a vcs n tem nda serio msm nem um relacionamento ainda entao acho normal agora por exemplo se vcs começarem a namorar e ela fazer isso ai ja é sacanagem delaaa mas por enquanto ta d boa dexa o idiiiota ir embora e aproveita seu tempo com a minaaaa pq quem acabou se dando bem foi vc rsrs´´ agora so aproveitaaaaaa boaaa sorteee
TÃ CANSATIVO GRANDE DEMAIS!!!!!!!