vocês tem amigos e amigas escandolosos tipo: falam alto, dão gargalhadas em público?

oooooiiiiii!! eu tenho uma colega q quando me encontra na rua pergunta >> oi jully como vai teu irmão kaxaceiro, você não casou ainda, cuidado a minhoca come........fico p.uta da cara, pois ela fala bem alto pra todos ouvirem....mas juro q vou aprontar uma pra ela ficar em vergonhada em público hehehehe podem rir eu deixo heheheehe

Comments

• Aqui se alguem fazer isso...é considerado totalmente louco, acho que jamais alguem se atreveria a ter um comportamento assim.

Beijos

• Isso não ocorre só com você todas as minhas amigas são escandalosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Rsrsrs,nossa!graças a Deus não;desse tipo de gente quero distância;mas claro que não estamos livres de uma situação assim,pode não ser seu amigo,mas é alguém que você conhece,e que não tem semancol,chamam atenção mesmo,e nem se importam.Beijos!

• - kkkkkk³

tenho muiitos amigos escandalosos ...

tenho uma amiga minhas que fica gritando meu nome bem alto no meio da rua ..eu to do lado dela e ela fica gritando bem alto .., ¬¬'

mais adoro ..acho ela super engraçada hsuahushau ,

BJS.

• Oxi,é o q eu mais tenho ......

• eu nao tenho amigos.. :( rs

• putzzzzzz

todo mundo tem uma amigos assim

eu tenho uma amiga q so fala besteira e fala alto

nossa morro de vergonha e o tanto q ela fala mau dos nossos amigos......vixi e ela loka.......

• july eu tinha uma amiga assim............as vx meu marido acordava tarde e ia comprar pao.........as vx ela tava em cima da laje dela estendendo roupa.........e de lá ela gritava......

___oh....vagabundo!!issu é hora de acordar pra comprar pao.....?vai arrumar emprego oh!!

nossa ele chegava em casa pe da t.v.....

mas um dia contei pra ele um segredinhu basico dela.....ai no outro dia quando ela ia gritar ele soltou o veneno.....huahuahuahauhauah.........

ela se comportou bem por um bom tempo..............rsrsr bjkassss

• eu sou assim rs

• nossa isso que e amiga !!!!

imagina fosse sua inimiga ,

olha porque vc não avalia os defeitos dela

assim quando vc encontrar ela vc nem deixa ela falar

tipo :oi como vc engordou vc deve estar grávida ,porque vc só pode estar comendo por duas ,e esse seu cabelo esta um lixo e continue

quem sabe assim ela não se liga

Sign In or Register to comment.