Se eu fizer hidratação sempre a progressiva vai pegar melhor?

Eu faço hidratação uma ou duas vezes por semana,quero fazer progressiva,será qa hidratação que eu sempre faço vai ajudar a progressiva no cabelo?

Já fiz outras progressivas,nem todas ficaram boas

Comments

  • Querida não faça nada para alisar, apenas hidrate seus cabelos. Cabelos ondulados/crespos/cacheados bem hidratados e brilhosos são lindos demais. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram alisamentos e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos/ondas naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

    Cabelos cacheados/ondulados são lindos, não estrague os seus cabelos.

    OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO

    Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...

  • A progressiva em si já hidrata mas se você quer um melhor resultado basta fazer umas duas vezes por mês a hidratação que já está de bom tamanho ou corre o risco do seu cabelo ficar oleoso

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.