Primeiro carro, qual comprar?

Olá, tenho 18 anos e quero comprar meu primeiro carro só que estou em dúvida se pego um zero km ou um semi novo. tenho uma renda mensal de R$ 2.000,00 e tenho uma grana guardada de R$ 10.000,00. Estou descartando modelos como: Uno, Palio, Celta... Estava pensando em uma Pajero Sport HPE 2007 só que tenho medo de não conseguir manter o carro. Por favor me ajudem!!!

Comments

• Boa Tarde Lucas, Quanto a escolha do primeiro veículo você já começou certo em pensar se vai conseguir manter o carro. Muitos acabam comprando um carro por "impulso" e depois não tem condições de fazer a manutenção do veículo.

Eu compraria um semi-novo, pois os carros zero desvalorizam muito, e no Brasil pagamos um preço muito alto pelos veículos aqui fabricados e também pelos importados.

Alem de sua renda, voce deve levar em consideração quanto voce consegue guardar deste seu recebimento, deve levar em conta tambem o preço de emplacamento, seguro, manutenção preventiva, combustivel, e tambem despesas extras (Estacionamento por exemplo).

Espero ter ajudado.

• Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://bit.ly/1HSn4qk

• pegue um celta 2010 é um carro ótimo eu tenho um e não me arrependo motor 1.4 econômico nunca da mecânica eu aconselho vc comprar um celta

Sign In or Register to comment.