o q dar de anos anos de namoro...?

keria uma ajuda..

algo diferente ja dei tenis, calça, bermuda, blusas e talz..

mi digam ai por favor...

Update:

são 2 anos..

Comments

  • olha amiga... eu tbem faço niver de namoro por esses dias...

    fiz um dvd!

    Peguei uma musica q é marcante para os dois, selecionei fotos, uma mensagem legal... E montei um video do nosso amor...

    niver de namoro nao pede presentes em si, é mais uma confraternização entre vcs dois...

    Já escolhi uma lingerie especial, na cor e modelo q ele curte, e comprei oleo p massagem... agora é só esperar chegar o dia e "voalaaaaa"!!!

    Comemorar mtoooo!!

    Uma coisa que já dei foi uma chaveiro com nossas inicias... Ele usa como chaveiro da casa...

    De repente algo mais simples é mais emocionante...

    Outra coisa legal... é vc dar o presente num envelope grandaoooo, e encher de confete, quando ele abrir cai tudo no chaoooo, o meu amouuuuu, e limpar foi a melhor parte, só risada....

    Boa sorte!

  • faça uma surpresa busca ele no trabalho e sai para um jantar romantico a dois..............

    com muito tempo de namoro a melhor coisa é esquentar o amor........................beijos

  • Para ser franca eu sou totalmente desfavorável a presentes de aniversário de namoro e por uma questão simplerrima, quando nos casamos esta prática não perdura e aí vem as cobranças, e olha que isto não é só da parte do homem, as mulheres também esqueçem, é um filho febril, é mil soluções que precisamos dar aquele turbilhão de probleminhas que transformamos rm problemão, a importância deste dia devemos comemorar com uma ida ao cinema, ou jantarzinho mais intimo, renovação de promessas, atitudes, idealizações de futuro, coisas que marquem, mas que sejam coisas naturais, devemos não deixar que aquela data passe desapercebida, só que presente comprado não é uma boa, o futuro lhe dirá. O uso de uma langeri picante é uma boa, e uma romântica melhor ainda.

  • Uma amiga minha fez uma coisa bem legal. Ela juntou todas as fotos deles dois desde que começaram a namorar, revelou e colocou em um álbum. Acho um presente legal mas não sei se fica caro, e depende do namorado também, já tive namorados que não se ligavam nessa coisa de foto e tal, preferiam ganhar alguma coisa mais útil mas aí você vê se ele gostaria de receber isso.

  • Não precisa dar presente!!!

    De a ele, uma noite inesquecivel, vc sabera o que fazer!!!

    Bjs

  • Dê para ele aquilo que ele mais quer. Será que vc não adivinha o que é?

  • Que tal um presente mais ousado pra apimentar a relação...

    Vá a um SexShop e se divirta...

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.