Preciso muito da sua ajuda..???

Galera é o seguinte... estou com problemas finaceiros... é isso mesmo passei da conta nesse fim de ano. E agora ultrapassei mesmo meu salário e o pior é q meu marido nem desconfia, pois se ele souber vai me matar. Já pensei em 1 milhão de opções e só 1 acho q vai dar certo. O q vcs acham... vou fazer 1 empréstimo de R$200,00 (é só o q falta para fazer os pagamentos de janeiro) com 1 amigo meu, sem meu marido saber é claro pois ele não iria aceitar... gente me ajudem sério mesmo. Estou perdendo sono por isso... tenho medo de contar pro meu marido e ele acabar tomando alguma atitude entre nós já q nosso relacionamento está passando por 1 periodo de corda bamba... desde já agradeço...

Update:

Eu trabalho e ganho 1 salário mínino e mas algumas comissões... e meu marido ganho o 5x + do q eu só q não tem emprego fixo. E essas tais dívidas são objetos q compramos pra dentro de casa tipo: 1 armário, guarda-roupa, cama... até aí tudo bem... mas tem outras bobagens q comprei tipo roupa e sandalias...

Comments

  • Engraçado, estou na mesma situação que você, só que cansei de perder o sono, sabe o que eu fiz, o que achei melhor, emprestei um dinheiro e quitei parte do que eu devia, devo muito mais que você, então fica tranquila e faz o que achar melhor, você não irá mentir, só omitir, um dia se for o caso você conta a verdade pra ele.Sei que o ideal seria falarmos a verdade o tempo todo, mas infelizmente nossa realidade é outra e nem sempre isso é possível. Eu penso assim, se for pra evitar brigas, melhor que ele não saiba! Se você tem uma solução e acha que pode dar certo vai em frente, e caso não dê, paciência! Pelo menos servirá de aprendizado. Boa sorte amiga, espero que dê tudo certo! Só quem passa por isoo sabe o que é, mas tenho certeza que você conseguirá! Beijos

  • Bom, se as contas forem somente suas e vc tem trabalho fora, se "mantém", não conte nada, fique quiete, pois poderá piorar a situação que, já não é boa de vcs dois.

    Fique fria, há coisas muito piores que essa, não?

    Relaxe um pouco.

    Beijinhos

    ()**().......

  • 200 reais não é um valor muito alto, pode pedir emprestimo tranquila, como é amigo seu eu aposto que não vai cobrar juros nem te encher pra vc pagar rapido, mas combina de ira pagando aos poucos, assim seu marido não desconfia e seu amigo não tem possibilidades de reclamar....

  • sinceramente? abre o jogo com ele, pq depois se ele descobrir vai ficar pior ainda mais q vcs estao, como vc disse na corda bamba... conte tudo, diga que se descontrolou e peça desculpas... e vamos combinar R$200,00 nem é tanta grana assim... se eu contar a minha situação vc chora...rsss

    fica calma, relaxa, que vai dar tudo certo. mas um bom diálogo é a melhor saída.

    boa sorte!

  • Minha querida, janeiro é um mês bravo porque todo mundo passa das contas em dezembro e janeiro é complicado com outras dívidas de impostos. Eu acho que se você encontrou essa saída, de emprestar um dinheiro para completar o pagamento, você já resolveu essa questão, não fique mais preocupada. Porque você não conta ao seu marido e pede para ele ajudar, afinal, foram compradas coisas que ele também vai usufruir, não é mesmo? Ou então empreste, se ele desconfiar e ficar bravo, mande ele embora. Afinal, prá que serve um marido que não ajuda em nada! Há males que vêm para o bem, podes crer!

  • Sinceridade sempre ! Nào faça nada escondida !

  • Se vc conhecendo seu marido como suponho que deva conhecer,e acredita que se vc contar a ele o que está acontecendo ele irá tomar alguma atitude mais radical com relação ao casamento de vcs,então vá em frente,pegue o dinheiro com seu amigo,pague sua contas e pronto.Só peça para seu amigo guadar segredo disto

  • Olha só, Eu sou casada e meu marido não se mete nas minhas dívidas. Eu te aconselho o seguinte: segura o que puder, renegocia o que der. Eu remanejo o que posso,ex: cartão se eu pagar o mínimo, antes de "rodar", eu pago mais 50%, luz, agua, telefone, a gente divide, evito contar para ele não me criticar, eu trabalho e ele também, mas das minhas dívidas cuido eu. Se eu me apertar esse mes, guardo o cartão até zerar tudo. Se for algum empréstimo, vou pagando aos poucos mesmo com juro. Ele não precisa saber quanto eu ganho.Evito o máximo não fazer dívida.

  • eu acho q deves falar com teu marido assim com jeitinho sabes porque se ele descobre + tarde ai e q a vosa relaçao vai piorar.sim e bom fazeres esse emprestimo com teu amigo.mas n escondas nada de teu marido.bjs.valeu.espero q te tenha ajudado.boa sorte em ultrapassar esses problemas financeiros.mas tens de ver q a culpa tambem foi um pouco tua.so vamos ate onde podemos senao sujou ahhh.faz um programa gostoso para ele ficar bem calmo antes de contares.boa sorte

  • Se você não pode contar para ou com o seu marido, porque então está casada com ele?

    Se você está perdendo o sono, caso você aceite os 200,00 de seu amigo, seu sono irá melhorar?

    Creio que não... então conte numa boa para seu amado e pobre marido. Se você não fez grandes bobagens com o dinheiro gasto, ele irá compreender....

Sign In or Register to comment.