gente eu nao sei ter uma relação gostosa vcs podem me explica?

é que toda vez que eu vo eu desisto eu quero ir mais na hora do vamos ver eu nao consigo vcs podem me ajuda?

Update:

é q sei lah oq acontece da um desanimo nao da muit vontade vcs podem me ajudar mandem seus comentarios

Comments

  • Moça...Vc disse ke antes dáH vontadee mas na hr desanima...

    Vc tem ke relaxaaarr...Fikr calma, eskecer td ao seu redor, e viver apenas akele momento...

    Eskecer do ke pode acontecer dps, ou sei laah!!!

    Faça com vontadee, pke naum estar soh dando prazer, vc tmb ker receber o msm prazer...

    Então ik tranquila, mas se vc achar ke naum está preparada...

    Naum se apresse, eh melhor esperar do ke fzr uma coisa ke vc naum ker!!!

    Bjss

    Boa noite!

    =*

  • Vc deve ta pensando d+ na hora h, pare de pensar em outras coisas e só pense no sexo, e vai fundo...

  • c num tá pronta fia...lkkkkk

    calmaaa

  • Se vc nunca fez, é normal na primeira vez ter receio de perder a vingindade.

    Entretanto, se vc não jáfez e anda encontrando dificuldade para relacionar sexualmente com alguém, pode ser indício de algum problema com você ou mesmo com ele.

    É preciso mais detalhe para entender o que está acontecendo.

  • MAs do quê que vc ta falando de relacionamento gostoso ou de relação sexual gostosa? Ficou dúbia a pergunta.

    Das duas uma:

    ou vc é frígida ou vc tem o defeito de gostar do que é difícil

  • Concordo com a Orquídea. Vc ainda não quer, não está preparada. Qdo isso acontecer vc vai conseguir. Deixa rolar e respeite seus desejos e seu tempo.

  • Você deve ser muito jovem e, talvez, ainda precise de mais algum tempo pra se sentir pronta e se sentir bem. Não force os acontecimentos, quando achar que deve, faça.

  • Não está preparada ainda, quando estiver realmente envolvida cederá.

  • não entendi sua pergunta se já mais clara , você já teve relação ou nunca teve?

Sign In or Register to comment.