O MARTÍRIO é o melhor caminho para A GLÓRIA?
Puxa, e eu que sempre pensei que indo pelo ATERRO DO FLAMENGO fosse mais rápido.
Brinacadeiras à parte, que tal ler o link abaixo antes de responder:
Puxa, e eu que sempre pensei que indo pelo ATERRO DO FLAMENGO fosse mais rápido.
Brinacadeiras à parte, que tal ler o link abaixo antes de responder:
Comments
Quem acreditar nesse imbecil deve ser empalado.
E boa glória para ele.
MUITA PAZ!
então eu já estou salva sofro todo dia pelo martÃrio do são paulo.
rrrsr
olha acho que não é bem assim não,pior que imaginava,olha faz o seguinte só to dizendo besteira xau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sempre é preciso enfrentar um martÃrio para obter glória. Glória é alcançar algo de extremo valor, quando se alcança a tal Glória, vem uma sensação de vitória e alÃvio como recompensa Um abraço.
CERTAMENTE TEM SEU MÃRITO. NÃO Ã O MELHOR CAMINHO, Ã O MAIS DIFÃCIL.
nem sempre.
ás vezes está fácil,fácil, mole, mole.
nós é que dificultamos as coisas.
bjs!
E quem precisa da GLÃRIA, senão à queles que se auto intitulam homens santos?!?
No meu caso, dispenso tal apreço... rsss
SIM desde que o martÃrio não seja sem causa, e no caso do link não é martÃrio
MartÃrio é tortura, no caso vertente trata-se de sacrificio com causa - que é aquele que manda muitos inimigos para o inferno, no caso dos seguidores do grande Satã (americanos, ingleses e outros Ãmpios)
No cristianismo, já foi assim (que o digam os leões que freqüentavam o Coliseu e ajudaram muitos santos a achar o caminho da "Glória Eterna") e assim o é, ate hoje, no islamismo, onde o mártir, passando desta para melhor, vai encontrar (no paraÃso deles) algumas dezenas de virgens esperando ansiosas por ele ...
Depende do local de partida.
Dispenso chegar a glória dessa maneira.
Vc tem um olhar apurado p captar estes links,vai postando,estás adquirindo seguidores.