Pq esses homens daqui mentem q não preferem mulher virgem ou serão fakes criados por mulheres?
Pq esses homens daqui mentem q não preferem mulher virgem ou serão fakes criados por mulheres?
Pq diz o senso comum que uma parte enorme dos homens preferem as virgens para casar .Eu mesmo pergunto aos meus conhecidos e quase todos ou todos(não me lembro de nenhum agora que me disse que prefere uma rodada para casar) dizem dar preferência as virgens ou a mulher que ele descabaçou para casamento !!!
Update:Talvez só abrisse excessão para as viúvas,divorciadas,violentadas ou mulheres que nasceram sem hímem(claro que comprovado por médico) e de passado honesto !!
Comments
2 coisas
1 so pra ganhar a melhor resposta
2 são pessoas que só querem sexo e preferem ficar com uma experiente e depois largar
----Eu prefiro uma mulher que me ame, não importa se e virgem ou não o importante e ela me amar e eu também amar ela.
Cuida da sua vida , e deixa as meninas virgens em paz, elas fazem o que bem quiser com a xanna delas !
Francamente, pra mim não faz muita diferença. à boa a sensação mais apertada com as virgens, mas são muito complicadas, muito difÃceis de lidar, você mas encosta elas já parecem que estão rachando ao meio. Pra mim uma coisa compensa a outra.