Alguém já passou por isso?

Conheci um menino e dps de um tempo descobri que ele tinha namorada. Me afastei mas msm assim ele continuou mantendo contato. Dps de alguns meses ele terminou e começamos a ficar de verdade. Tudo estava bem e de uma hora para outra ele pediu pra ficar sozinho. Isso acabou comigo. Agora faz 3 meses que estamos separados e essa semana voltamos a nos falar. Coisas bobas mas já é uma reaproximação. Tenho mdo de forçar ou parecer que estou pressionando ele. Alguém já passou por isso? Me contem e me ajudem

Comments

  • Eu já, e posso te dizer que esse tipo de comportamento é para desconfiar. Geralmente quem faz isso só pensa em si mesmo, não se importa com os sentimentos dos outros. Traiu a namorada, te pediu um tempo sem motivo... Parte para outra a tendência é que vc se machuque nesta relação.

  • Os garotos precisam de liberdade por um minuto, é assim...

  • nao forçe a barra possa ser que ele queira terminar com voce ou esta dando um tempo para pensar

  • voce nao pode correr atras de um cara ! tem que deixar que ele venha atras de você

    homem gosta de dificuldade , quando ele vir que esta te perdendo ou que pode te perder ele vai ficar louco e vai voltar se gostar realmente de voce

  • Já!

    E se possível, caia fora desse relacionamento. Ele já deixou claro, com as atitudes dele, que não quer nada sério. Para sua saúde emocional, te aconselho isso...

    Sofrerá mais se continuar com essa brincadeira do que terminando agora. Procure uma pessoa que te dÊ valor... E leia também: "Por que os homens amam das mulheres poderosas".

  • Homem adora a liberdade e se a mulher deixar ele solto, normalmente ele vai atrás dela.

  • ah vc tem q fikar na sua por ser uma aproximação apenas casual ou não

    mas vc não deve fikar toda derretida e tal tente agir normalmente

Sign In or Register to comment.