É impressão Minha ou o Rock virou Modinha?

Estou começando a achar que sim...

Comments

  • virou mesmo ,mas já já passa daqui a NADINHA.

  • Virou sim, esse bando de garotinhas que curte Restart, Luan santana, rebeldes e "ouve" Black Veil Brides ou Asking, qualquer uma. Só porque o simbolo da caveira virou moda. E essas lixas que usam camisas no Nirvana, Guns, etc só porque é "bonitinha". Tenho ódio delas. O pior é quando a pessoa gosta de Rock e Funk -.- ai é pra morrer!

    Ou porque o cantor é bonito.

  • Parece que sim!

    Mais e melhor Rock ser moda do que Funkmerda

  • de certa forma, mas esta sendo uma modinha pros posers q conhecem algumas musicas da banda e ja se diz fã e roqueiro from hell 666 só pq tem uma caveira no simbolo da banda, mas nao é o rock em geral q ta modinha, e sim essas bandas q surgiram de 1998 pra cá, q é mais New Metal ou gotico, até mesmo grunge, eu nunca vi alguem na modinhado The Jimi Hendrix Experience, dizer q é muito fã de The Doors e ser posers, oq quero dizer, é as bandas mais antigas nao sofreram nenhum "desreipeito poser" em questão do rock estar virando modinha, as bandas q estão "sofrendo" isso sao essas de 99 pra cá. Mesmo q o rock vire modinha, no fim das contas, sao destas bandas atuais q eu nem curto kkkk sou dos antigos hehehe mesmo com 15 anos

  • Se virou a culpa é dos posers que não tem rock na alma e so sabe vestir camiseta com caveira e ja se acha rockeiro

  • o rock sempre foi modinha

  • Culpa do Medina

  • Siim , realmente está virando modinha ! \m/

    Assim como era modinha a um tempo atras RESTART -------------'

    que por sorte não éér mais (:

    \m/

  • Também estou, mas é melhor rock virar modinha que funk virar, kkkkkkk

Sign In or Register to comment.