coçar o saco em publico?

É muito porco coçar o saco em publico???

É assim as vezes me da comição no saco e coço, ja ouvi dizer que é falta de educação o que acham??

Comments

• eu só faço isso em casa, e quando eu estou sozinho ou quando estou no banheiro.

Eu acho isso muito nojento, as vezes meu penis sai do lugar dentro da cueca (isso que é cueca box) e eu quase fico louco querendo colocar ele no lugar, mas pra não passar vergonha, deixo ele no lugar até chegar em casa..

• Pois é amigo, infelizmente é a realidade. Mesmo sendo uma necessidade do homem, coçar o saco (ou púbis) em público é desconfortável e não muito ético. De qualquer forma, sempre que te der aquela coçeirinha básica, se mete atrás de uma mesa ou num cantinho e, discretamente, dá aquela coçada.

PS:. Acho uma injustiça, por parte da sociedade, o homem ser apontado/julgado quando sente a necessidade de coçar lá e a mulher passar a limpo quando se trata da mesma ficar apalpando o peito (não digo que isso não me atrai, mas mesmo assim, segundo amigas minhas, as vezes vcs, mulheres, sentem a necessidade de apalpar os seios) em público!

Outra coisa, nem sempre coçar o saco quer dizer que o homem é porco e não lava lá. As vezes pode ser uma questão de alergia ou simplesmente irritação na pele (assim como vc sente a necessidade de coçar a cebça, que também é uma região com pelos, ou o nariz, ou qualquer outra parte do corpo, o saco ou púbis é a mesma coisa). Até caras que depilam lá sentem coçeira uma vez que outra.

Direitos iguais, na boa! Vamos rever nossos conceitos.

De qualquer forma, é anti-ético sim coçar o saco em publico.

• Dá uma desfarçada e coça! Não há nada pior do que essas coceiras. Mas evite ficar coçando o tempo todo, claro! Ninguém gosta de ver um homem coçando o saco.

• é nojento,cara

sério... não faz isso Oo

• É normal. Eu coço e nem percebo, já é automático. Caso tenha muita gente, é só dá uma disfarçada.

• É nojento e uma falta de educação. Quando a coceira vier, e você não conseguir suportar, tente ao menos encontrar um lugar escondido para se coçar.

• é nojento siim !

não precisa coçar em publico com todo mundo vendo né .. pode ir em lugar mais descreto como banheiro .. ou um lugar que ninguem estaja vendo néh!

• com certeza é muita falta de educação!

Sign In or Register to comment.