Gente me ajudem por favor!?

Gente, o meu problema é o seguinte, namoro à 7 meses, em julho faz 1 ano que nos conhecemos, mas o problema é que nós nunca nos vimos pessoalmente. Ele tá com câncer (motivo da mãe dele ter falecido) ele mora com a tia dele. Ele morava em outra cidade só que vieram pra minha cidade, pois achavam que ele era filho do pai da minha amiga. Essa tia dele, sempre odiou todas as namoradas do sobrinho, eu nem sei se ela sabe que eu existo kk. Bom, já falei muito, a minha questão é a seguinte, como disse nunca nos vimos, e por ele estar com câncer foi fazer tratamento em são paulo e a gente nem se fala :/ eu vivo sonhando com ele, mais só consigo ver a boca dele, eu sou BVL, tenho 15 anos, e to desesperada porque acho que a gente pode nunca se ver.. Me ajudeem por favor, é possível sonhar com alguém que nunca se viu ? é possível a gente dá certo ? aaah e meninas como sou BVL nunca nem cheguei perto de nenhum garoto, a não ser amigo como devo me comportar no nosso primeiro encontro ?

Gente por favor me ajuda estou desesperada, sem brincadeiras por favor.. E Obrigada à quem for educado (a)

Comments

  • VC namora e nunca viu o cara? Ele tem cancer e por isso a mae ele morreu? A tia dele odeia AS namoradas ele (significa q ela nao pode saber que VC existe)? Essa historia ta muuuuuito mal contada. Cuidado, esse cara ta mentindo pra VC. Aber os olhos!,

Sign In or Register to comment.