Ouço uma musiquinha que ninguém mais consegue ouvir?

Bom, acho que é desde o fina do ano passado ou inicio desse ano. A primeira vez que ouvi eu estava sozinha em casa. descobri que só eu consegui ouvir quando estava com a minha mãe em aparecida do Norte e diss: "nossa, ate aqui tem essa musiquinha chata!", daí a minha mãe disse que nao estava ouvindo nenhuma musica. Outra vez também foi quando eu estava com o meu ex no shopping e eu ouvi a tal musica, só para ver se só eu que ouvia mesmo eu perguntei pra ele "ta ouvindo essa musiquinha que esta tocando?", aí ele respondeu "desculpa, mas eu nao estou ouvindo musica nenhuma". Depois disso eu nao tive mais duvida nenhuma que só eu consegui ouvir. Hoje eu nao ouvi ainda, mas ontem sim.

Eu sou católica e nao faço a mínima idéia do que essa musiquinha possa ser, eu acredito que talvez seja alguma coisa do mundo espiritual, ou eu estou ficando doida (o que é menos provável)

Isso tem alguma explicação?

Agradeço qualquer tentativa de ajuda

;**

Update:

Por favor, eu realmente quero achar uma explicação pra isso, se for pra fazer brincadeirinha de mau gosto nao precisa responder

Comments

• oi Anne eu sou Evangélica e nao vim aqui deixar mil palavrinhas para criticar a sua religiao pois isso é muito chato pois religiao diferente ou nao nossa meta é adorar a Deus estou certa que vc ouve uma musiquinha que so vc consegui ouvir vc com certeza deve ter uma amiga ou amigo que nao seja da sua religiao acredito qui vc tambem nao tenha preconceito nenhum contra pessoas de uma outra religiao entao quem sabe se vc indo em uma igreja evangélica e pedindo ao pastor uma oraçao e explique pra ele o que acontece com vc olha nao se deixe levar por uma intuiçao de uma outra pessoa talvez a verdade esteja bem em sua frente mais vc nao queira ver o melhor a fazer é vc ir a uma igreja evangelica e conversar ta bom oh é so a minha opniao ta te peço perdao se te ofendi em alguma momento ok e boa sorte

• se você esta ouvindo uma musica na sua cabeça, converse isso com o seu psiquiatra pois ao tratar o inicio da doença pode ter mais chances de cura, procure se tratar e viver sem essa musica que nao sai da sua cabeca.

• Vc mexeu no teu ouvido pra tirar o fone?

• *Procure um medico!.

*Não é por nada mais faça uma visita na igreja Mundial do Poder de Deus'!.

Bjuus ;*

Sign In or Register to comment.