Isso é sintoma de quê?

Por esses dias,eu tava achando muito uma coisa bem estranha....

Eu definitivamente estou sem fome!! Por exemplo,no café da manhã,eu ñ tenho vontade de comer nada,no almoço tbm,e nas outras refeições do dia,e o pior é que eu sinto o Suco Gástrico fazendo efeito na minha barriga,é horrivel,só que eu ñ sinto vontade de me alimentar,de mastigar algo,será o que é isso??? Bom,alguns dizem q é por causa da gripe,pq tbm,eu ñ consigo sentir mto o gosto dos alimentos,mas isso está de uma forma exagerada,e minha gripe já ta no final,vc saberia me explicar o q é isso???

Comments

• Deve ser da gripe mesmo.

• A depender do tipo e intensidade da gripe esses sintomas surgem sim mas não é para tanto. Sugiro que, se persistir, preste atenção e procure orientação profissional.

Se não está se alimentando direito, seu corpo ficará mais fraco e perder capacidade de reagir. Pelo menos tome bastante líquidos, sobretudo, sucos e vitaminas.

• É da gripe mesmo, cuidado pois se não vc terá que ser internada para reidratação, é chato, pq demora muito, mesmo sem fome, procure comer algo com vitamina C e sempre comer carboidrato!!!!!

• o vírus da gripe faz isso mesmo para sua imunidade cair. Ou vc esta apaixonada.

Sign In or Register to comment.