Fiz o Beta HCG com 4 dias de atraso e deu negativo.?

Ainda Nada de descer pra mim hoje fazem 7 dias q esta atrasado! Alguém pode me ajudar? Ja aconteceu deste exame dar errado?

Obrigada a todos!!!!

Comments

• Entao, to na mesma situacao q vc...meu BETA HCG deu negativo...

minha monstra e irregular..ai nao sei se ela atrasou 7 dias ou 1 dia..pois ovulei com 3 semanas ne e nao com 2 semanas-14 dias...ai ta dificil...

quero fazer um Ultra-Som, pois assim terei certeza do resultado, melhor vc fazer tb, assim vc ira ver se tem baby ou nao...

boa sorte a nos 2...e otima terca feira...

• você fez muito cedo, tem que esperar de oito a quatorze dias no mínimo para realizar o exame e dar um resultado exato. Repita daqui a uns dois dias, e daí terá o resultado certo.

espero ter ajudado

abraço (:

• Pode da errado sim...

Voce fez ele muito cedo...

espere uns quinze dias e repita....

Boa sorte

• Olha,já passei 15 dias com a menstruação atrasada e n estava grávida.Algumas mulheres n tem o ciclo muito regular e isso faz com q ocorra esse atraso,principalmente se vc tomava alguma pílula anticoncepcional.

• O exame que vc fez foi o de sangue? Pois esse é o mais seguro que o de farmacia!!! Desordem hormonal tb pode atrasar a mestruação e em alguns casos nem vir... Repita o exame e de qualquer forma vá a uma gineco para ver o que está acontecendo com vc!!! Ansiedade agora só vai te atrapalhar!!!

Estou torcendo por vc, boa sorte

Sign In or Register to comment.