Por que os homens tratam as mulheres como objeto , se elas são a melhor coisa do mundo ?
Exemplo eu minha namorada é meu tudo minha vida jamais me imaginaria com outra nen me passa isso pela cabeça já tenho um amigo que tem namorada mais trai ela toda semana e eu foco muto pu.to com isso por se o cara quer pegar todas entao fica solteio nao acham ? agora o fila da pu.ta vai ficar traindo a mulher pohhhhhh. que é isso e atitude de muleke otario sbe. mas é isso ai é minha opiniao falem a de vcs abraços e bjos a tds.
Comments
Quem dera se todos os homens pensassem como vc!! Tá dificil encontrar um homem que saiba valorizar uma mulher!
bjks...
cara vc tem que ser clonado .. tem que existir milhares de você...
cara que trai a namorada : FALTA DE TAPA NA CARA -.-
ganhou alguma coisa boa de uma hoje?
Porq tem mto otario no mundo que só ve o proprio nariz
eu também penso assim cara, seilá eu axo que é meio egoÃsmo o cara namorar e trair, eu tô feliz com minha namorada e quero continuar assim, a maioria dos meus amigos traem as namoradas e eu fico fiajando vlh, os caras mentem na maior cara de pau sé loko.
Porque elas são, se vc trata elas com carinho respeito e as valoriza elas te tratam como lixo, mas se você as tratar como lixo elas te valorizam, não sei com você mais isso sempre funciono comigo.