qual a melhor roupa para mim ir para um aniversário de 15 anos?

eu tenho que ir num aniversário ano que veim da minha melhor amigah(BFF) então eu preciso ir com uma roupa confortavel naum uma roupa pesada e neim uma que chame atenção pelo menos naum mta pq é claro a atenção teim que se voltar para a aniversariante mais eu queria um vestido e com um coletezinho naum chamativo e um salto ou um esneaker eu preciso saber pq eu vo comprar no final desse ano pq o niver dela é no começo do ano que veim eu tb queria uma dica pra mim ir na missa de 15 anos dela então as ninas ou os ninos que souberem e que entendão disso me ajudem por favor...!! espero as respostas bjks lindoos e lindaas...!!

Comments

  • No convite irá dizer o tipo do traje Ex: esporte fino, esporte, etc. No seu caso, um vestido da cor que vc mais gosta, e uma sandalha bonita, mas sem muito salto pra quando vc dançar n ter dificuldades.

  • Vai de salto porqe de snakers eu acho que é muito esporte para uma festa de 15 anos, usa um vestido de babados ou rendas acima da cintura com um salto ñ muito alto nem muito pequeno pra você ficar chique e aproveitar a festa, dançar e talz.

Sign In or Register to comment.