Voces acharam legal a atitude do meu professor ? valendo 10 pontos e 5 estrelas?
e o seguinte quinta todo mundo estava fazendo uma atividade ai o professor mandou eu ler na louza
ai todo mundo estava zuando ai ele disse assim : se eu fosse voces na zuava ela nao porque ela foi a melhor na prova ai todo mundo paro de rrir um pouco kk
o que voces acham da atitude dele? valendo 10 pontos e 5 estrelas
eu gosto dele
ops: voces acham que ele me admiraa????
Comments
com certeza ele te admira quem sempre é o melhor da sala sempre os professores respeitam e protegem dando uma lição aos outro para servir como exemplo continue assim que vc passa direto tanto com a admiração dos professores e também por que eles vão te ajudar caso vc tiver faltado algum ponto ou algo assim que tenha haver coma escola.
A questão dele é que lhe elogiou como aluna. Então admira sim. Parabéns por ser a melhor aluna na prova, como não sei sua idade, não se digo vá em frente ou pare por ai. Mais acho melhor parar.
Abç!
Ele reconheceu o seu esforço e inteligência e quis que os outros reconhecessem tb...apenas isso...mas se vc gosta dele como algo mais, não se entusiasme muito com isso, pq ele agiu apenas como professor...não quer dizer que ele não tenha outro interesse, pode até ser, mas por esse episódio isolado não dá prá dizer...boa sorte.
ele poderia fazer com qual que um mais isso mostra que vc é esforçada.
Muito legal a atitude dele, vc fez por merecer, com certeza ele te admira! Mas não se esqueça de respeita-lo!
Ai Nada aver ... kkkkk ' eu acho que nao pq vc e inteligente . Ops nao se esquece ele teve ter Muitoooos alunos e alunas muito mais inteligente que vc . mais na sua sala a Unica da sua sala que foi melhor na prova uai
ooooooh se admira...
muleke piranha esse professor!