Me ajudem aki??total de estrelas e 10 ponts melhor resposta!!!?

Eu sei, q estou no setor errado, mais é pq ele é o mais visitado!!!

Então, eu qro começar a tomar buclina ele é bom pra engordar??Uma vez eu tomei carnabol e com 1 semana engordei 2 kilos, mesmo num tendo facilidade em engordar, sera q vai resolver sou muito magra preciso de pelo menos 6 kilos.vcs ja tomaram qual foi o resultado??

oBRIGADO!!!

Comments

• Mulheres,,,,,

Coma, coma e coma ae vc vai engordar e depois quere emagrecer.

• a vá chuta seus gatos vai.

garota vai cresce.tu fica o dia inteiro no pc protegendo esses bichos do inferno e querendo se droga para ficar obesa,VAI SE TRATA!

• aah não toma reemedio nãao.. principaalmente se voce for nova.. vá a uma nutriocinista ou apenas coma é o melhor a se fazer'

• Camila

Eu tb era doida p engordar ,pesava 49 kg e sou alta.

Hoje mantenho meu peso,se eu vacilar eu fico com o rosto cheinho e odeio rosto redondo.

De 49 kg fui p 65 kg.Hoje mantenho 63 kg pq estou me alimentando de forma suadavel p manter esse peso.O que me fez engordar,foi tomar centrum com cobavital.Eu engordei por completo,minhas coxas engrossaram,braços e tb um poko de barriga.

Ainda penso em entrar na musculação tb.

O centrumabre o apetite,faz vc comer mto,e o cobavital abre o apetite tb e funciona como "bomba",mas ñ é bomba dessas que o povo toma p fik que nem cavalo não,tanto que vc pode comprar sem receita.O centrum deve ta uns 42 reais,e o cobavital uns 9 reais.

Da um sono da peste,mas vc engorda e vai comer mtoo...pode acreditar,vc vai encorpar rapido e ñ vai perder os kilos alcançados.

So tome cuidado,mulher mto gorda tb è feio...

bjs

• Camila procure um nutrologo ou endocrino ou nutricionista ok, nao faca isso com voce, pode ser que tenha efeitos colaterais ou que nao pare mais de engordar abraco

• coma mt e tome o remedio,.

• suplementos vitamínicos ajudam muito pouco.

Vc. deve ingerir alimentos que tenham, mais proteinas, doçes e carbohidratos.

-abacate

Macarrão

Pizza

Biscoitos e pães, tortas, pastel

Carnes gordas

Sorvetes

Refrigerantes

Abraços

• ja ouvi fala, dizem q é bom sim!

Sign In or Register to comment.