Qual é a sua opinião a respeito da pena de morte?

Update:

E dê argumentos que sustentem a sua opinião...

Comments

  • Haa isso ai e muito relativo em um pais como o Brasil ter pena de morte eu sou contra

    mais em um pais que juga as pessoas igualmente perante a lei eu sou muito afavor

    e fodas vai mais um pro inferno mesmo

    Jesus e so o papai noel dos adultos

  • Sou contra!

  • sou a favor. não existe esse negócio que muitos inocentes seriam mortos, isso até pode acontecer, mas aí é outra coisa que o governo precisa resolver. também não tem esse negócio que o único que tem direito de tirar uma vida , é deus. ora, não somos um estado laico ?

  • Sou a favor, e poderia mesmo começar com brasilia, tem muito politico que merece este castigo...e depois vão se virar no inferno!!

  • A FAVOR DA PENA CAPITAL.

    Pela completa incompetência do judiciário e da sociedade em punir como tbm não termos recursos para corrigir o criminoso (vejam o ambiente os locais onde ficam os criminosos) são de uma sujeira e má conservação então pergunto como podemos dar respeito, dignidade e modelo para essas pessoas. Fazer a PEC onde o que já está definido na constituição como crime hediondo ter como pena a pena capital.

    Isso vai reduzir o numero de detentos e aumentar os recursos da justiça para cuidar da reintegração daqueles que podem ser corrigidos.

  • Sou contra.

  • ninguem tem direito de tirar a vioda de ninguem como diz nosso amigo, mas os bandidos tem ne? sou a favor se realmente for provado que o bandido matou alguem tem que morrer tambem.

  • ah, depende, por matar alguem eu sou a favor, mais é trsite né todos nasceram com direito a viver.

    Mas Sou a Favor

  • normal quem mata deve morrer , uma coisa que no brasil nao tem e as pessoa fazem o que querem porq sabem que nao vai acontecer nada com elas , so a prisao nao muda uma pessoa pra melhor

  • JESUIS é contra entao eu sô contra tbeim!!!

Sign In or Register to comment.