alguém me pode dar um bom conselho... não sei q fazer?

tou a tentar contactar uma maiga desde ontem..... mas não me atende o telefone, até com numero oculto ja lhe liguei.

encontrei a filha dela no msn, disse-lhe ola e não me respondeu..... tou a achar tudo muito estranho...... não quero ser chata e tar sempre a ligar..... mas penso que não quer falar comigo e o pior é que não sei porquê..... que faço continuo a insistir?......

Update:

dersculpen não é "maiga" é amiga

Comments

• Não insista, se ela for realmente sua amiga ela irá te procurar, sem vc precisar correr atrás dela, agora se ela nao te procurar é sinal que ela está desfazendo de você e não fica chateada com isso faça novas amizades que mereça ser correspondida! Bjs.

• Se ela quizer falar com vc, ira retornar, se nao paciencia q quando ela tiver bem ira proucura-la... Nao insista pode ser q ela queira passar um tempo sozinha!! Sabe aqueles dias... q da vontade de acabar com tudooo =//

Pois é acontece com todos e vc como deve respeita-la. ((:

Beijos *JESUS AMA VCS

• Deixe ela pra lá, se fosse mesmo tua amiga já havia te contado o que aconteceu. Não desanime: sempre tem a vez da onça beber água, qualquer dia ela aparece com alguma desculpa esfarrapada ou talvez, fale a verdade a vc...não se apresse, deixe rolar.

• vai na casa dela

tenta conversa com ela

• não insista!

ela deve termotivo para escolher o dia de hj para fazer reflexão!

deixe-a!se acso ela precisar de vc ela liga!

mas no final da tarde dá uma tentada!!!!!!!ligue e só pergunte se ela tá bem!

(se ela quiser falar sobre o assunto)ela falará!

Sign In or Register to comment.