me ajudem com relação a sexo.....?

como eu faço para ter uma relação sexual com a minha namorada.... eu namoro com ela a 2 anos.. e so **** mão boba e as vezes masturbação.. tanto ela em mim quanto eu nela... ela ainda é virgem!

Comments

  • ah tenta conversar com ela, pergunta qual é o problema, mas se não quiser perguntar ou ter essa conversa com ela, vai tentando algo mais no calor do momento haha [:

  • Este pecado não tem perdão é a Fornicação .

    Sâtanas fará oque for para desencaminhar toda terra habitada.

    Você vai um dia ficar velho e morrer , mais o seu pecado vai continuar vivo , Registrado

  • Você não passa confiança a ela.

    Decerto ela pensa que você vai usar e jogar fora, como uma grande parte dos homens fazem.

    Se a ama, casa com ela.

    Se não ama, deixe-a e vai procurar uma pirigueti.

  • É super normal eu mesma levei um ano e seis meses para so depois me relacionar, o ideal é ganhar a confiança da garota e deixar as coisas fluir...

  • ela nao deve estar preparada,ta esperando o momento dela mas tb ta bem espertinha sabe se masturbar rsrsrsrsrss!!!!

  • eeeeeeeeelaia

  • (ate que enfim uma pergunta boa de HOMEM )

    Meu amigo eh o seguinte ... o lance eh as bebidas alcolicas. Vc pode ter qualquer mina se juntar o tempo e espaço ideal a uma bela dose de alcool....

    Talvez ela não curta bebe ...mas compre algo como uma jurupinga doce e embriagante .... arrume uma casa de uma amigo sei lá ...e vai tomando essa groselha relaxadamente ...quando ela estiver bem molinha ...ai rapaz faça o serviço ...fala pra ela relaxa..... vai ser facil.

    ........... Agora se vc deseja algo mais forte ....dizepan 10 mg ...de dois pra ela.....

Sign In or Register to comment.