Me ajudem aki??total de estrelas e 10 ponts melhor resposta!!!?
Eu sei, q estou no setor errado, mais é pq ele é o mais visitado!!!
Então, eu qro começar a tomar buclina ele é bom pra engordar??Uma vez eu tomei carnabol e com 1 semana engordei 2 kilos, mesmo num tendo facilidade em engordar, sera q vai resolver sou muito magra preciso de pelo menos 6 kilos.vcs ja tomaram qual foi o resultado??
oBRIGADO!!!
Comments
Mulheres,,,,,
Coma, coma e coma ae vc vai engordar e depois quere emagrecer.
a vá chuta seus gatos vai.
garota vai cresce.tu fica o dia inteiro no pc protegendo esses bichos do inferno e querendo se droga para ficar obesa,VAI SE TRATA!
aah não toma reemedio nãao.. principaalmente se voce for nova.. vá a uma nutriocinista ou apenas coma é o melhor a se fazer'
Camila
Eu tb era doida p engordar ,pesava 49 kg e sou alta.
Hoje mantenho meu peso,se eu vacilar eu fico com o rosto cheinho e odeio rosto redondo.
De 49 kg fui p 65 kg.Hoje mantenho 63 kg pq estou me alimentando de forma suadavel p manter esse peso.O que me fez engordar,foi tomar centrum com cobavital.Eu engordei por completo,minhas coxas engrossaram,braços e tb um poko de barriga.
Ainda penso em entrar na musculação tb.
O centrumabre o apetite,faz vc comer mto,e o cobavital abre o apetite tb e funciona como "bomba",mas ñ é bomba dessas que o povo toma p fik que nem cavalo não,tanto que vc pode comprar sem receita.O centrum deve ta uns 42 reais,e o cobavital uns 9 reais.
Da um sono da peste,mas vc engorda e vai comer mtoo...pode acreditar,vc vai encorpar rapido e ñ vai perder os kilos alcançados.
So tome cuidado,mulher mto gorda tb è feio...
bjs
Camila procure um nutrologo ou endocrino ou nutricionista ok, nao faca isso com voce, pode ser que tenha efeitos colaterais ou que nao pare mais de engordar abraco
coma mt e tome o remedio,.
suplementos vitamínicos ajudam muito pouco.
Vc. deve ingerir alimentos que tenham, mais proteinas, doçes e carbohidratos.
-abacate
Macarrão
Pizza
Biscoitos e pães, tortas, pastel
Carnes gordas
Sorvetes
Refrigerantes
Abraços
ja ouvi fala, dizem q é bom sim!