O que você ateu ou religioso acha do aborto?Dêem suas opiniões,vou dar a minha também.Obrigado?

No meu ponto de vista o aborto é assassinato.

Penso da seguinte forma,se a mãe não quer ter o filho que veio quer seja por estrupo,quer por gravidez indesejada elas deveriam fazer o seguinte....

DEIXE ELE NASCER,AÍ DEPOIS DE ELE NASCER PEGUEM UM PAU E METAM NA CABEÇA DELE,E MATEM O BEBE INDESEJADO.(não é ignorância minha é uma comparação real)

QUE MÃE FARIA ISSO????????????????

O ABORTO É A MESMA COISA,É MATAR UMA VIDA

,O QUE DIFERENCIA NÓS DE UM FETO É O TEMPO E NUTRIÇÃO,NADA MAIS.

ou outra solução,deixe ele nascer e dê ele a alguem,não façam aborto

o ser vivo dentro do seu corpo não tem culpa de nada

ele é só uma bebê indefeso.....................................................

Comments

  • Eu nao acho que aborto e' um assassinato. Nao em qualquer caso, depende.

    O esperma encontrar com um ovulo e comecar um processo de mitose, eu acho chamaria de uma vida ainda... mas e' um assunto complicado mesmo.

    Em alguns casos quando se fala de aborto, se vc espreme uma espinha vc mata mais celulas que quando faz um aborto! REPITO, depende do momento em que se faz o aborto

    Proibir uso de camisinhas na africa eu acho um assassinato!

  • Concordo, porem a mente de uma jovem que é estrupada jamais pensara assim, é muito fácil para nós avaliarmos como espectadores, mais imagina uma mulher estrupada covardemente e espancada por um ou dois monstros e por cima fica grávida, o trauma é enorme toda vez que ela olhar aquela criança poderá vir o pensamento daquele dia, o certo seria essa mulher ter um acompanhamento sério de psicólogos durante sua gravidez, mais é certo que o aborto é e sempre será um crime....

  • Assassinato é o que é. Só vejo justificativa, quando comprovado por um médico, houver risco de vida para a mãe.

  • aiaiaiaiai

  • Sou contra o aborto e a favor do controle de natalidade.

  • Uma mensagem p/quem aceita a idéa de legitimar esse assassinato.Que sempre são feitos sob sigilo, para não mostrar ao mundo a sua verdadeira cara.

    Acho um crime! Sexo tem que ser com responsabilidade, cuidado p/não acontecer uma gravidez indesejada. Mas se você não tem cuidado nem com o seu corpo, é tão desleixada que deixa um homem jorrar seu gozo dentro de você sem se preocupar, e engravidar, seja pelo menos digna de deixar vir ao mundo essa pessoinha que poderá até ser muito melhor que vc!

    E quem sabe cuidar de vc um dia.

    Se você foi sorteada para nascer e viver aqui neste planeta, gozar de toda essa beleza, ter oportunidade de ser feliz, porque impedir que uma outra criatura tambem tenha esse direito?Essa passagem é unica, ela não terá outra chance, e isso só depende de vc!

  • Sou contra, mas a favor da lei que o regulamenta. Como no nosso país aborta quem quer, é melhor que o faça em condições de higiene e segurança. Além do mais, a questão do início da vida é bem controversa. Se sua religião diz que é no momento do encontro do óvulo com o espermatozóide, há várias outras teses diferentes dessa e nosso país se caracteriza por ser um estado laico.

  • Sem tocar no assunto de crenças. Aborto é o mais sórdido dos crimes. Eu e minha família somos contra essa prática. Porém tem outro lado. As pessoas são livres para escolher os procedimentos, os métodos. Em muitos casos o aborto é a solução usada por pessoas sem preparo para enfrentar tal situação, e por se negarem a buscar auxílio temerosas por reações do círculo em que vivem. Tudo sempre tem solução, o aborto não é solução, é um problema de saúde pública e de violência.

    Se usa o termo aborto quando se quer falar sobre uma atitude que grupos ou indivíduos usam para interromper um processo de uma idéia que não se tem certeza absoluta será boa ou má.

    Portanto, deixem a criança escolher sua vida.

  • voce falou em gravidez por estrupo e eu vou dar a minha opinião. Se alguem sair na rua a procura de tarados, estrupadores, ela não encontrará, pois isso não estrá escrito na testa de ninguem. Porem na tranquilidade do lar, ou em locais escondidos, a besta se manifesta. E se essa mulher engravidou, ela deverá abortar, essa criança. Agindo assim ela não colocará em circulação, mais um estrupador que fará novas vitimas no futuro. Uma vez identificado um estrupador ele vai pra cadeia e o filho abortar. tem que nascer morto. abraços

  • Concordo com você. Matar o feto é não permitir a vida e a vida não nos pertence. Acredito que não aceitar o feto como um filho, é não ser capaz de assumir a maternidade. É não acreditar em si próprio. Um filho pode ser criado sem a referência de um pai, e/ou ter um pai adotado. Uma mulher que aborta por alguma razão, não tem condições de ser mãe. Mesmo se um dia aceitar por livre e espontânea vontade. A mulher que comete tal crime, é capaz de matar a qualquer um de nós.

    Abraços meus

Sign In or Register to comment.