Oi galera, tô de volta! Preciso que me respondam o que faço?

Eu namoro, mas me sentia muito carente e desvalorizada. Conheci um rapaz, e fiquei com ele num momento de distância entre eu e meu namorado. Gostei de ficar com o rapaz, ele foi muito carinhoso, e mostrou muito interesse em mim. Só que agora eu e meu namorado entramos num acordo, e preciso dar tempo para ver se ele vai mudar. Só que sinto vontade de reencontrar com o outro rapaz e ele comigo. Acho que me apaixonei por ele, mas ainda gosto do meu namorado. Como pode uma pessoa gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? O que devo fazer? Tenho medo de me afastar do rapaz que me trata tão bem e o meu namorado não mudar, e tenho medo de terminar com o meu namorado e não dar certo com o rapaz. Me ajudem, não sei mesmo o que fazer.

Comments

  • Oi! Prezada Aninha.

    Vaso quando quebra mesmo quando se conserta como num tipo quebra cabeça, creia! Deixa marcas ou seqüelas. Deu para entender?

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Olha querida ninguém melhor do que vc pra conhecer o seu namorado e essa pessoa que vc começou a se envolver. A única pessoa que vai ter a reposta pra essa sua dúvida é vc mesma, vc deve ficar com a pessoa com quem mais se sentir segura, certa de suas atitudes e aciam de tudo amada.

    bjinhu e decida-se!!!

  • O

    Ainda não encontrou o seu verdadeira amor

  • Aninha

    Se por um lado você espera mudanças em seu namorado, por outro ninguém lhe garante que o atual será o seu príncipe encantado.

    Paixões são passageiras, podem até virar amor mas, sem dúvida não duram a vida inteira.

    Sua situação exige a solução que só o diálogo com os dois lhe indicará; entretanto é preciso decidir logo para que não sofram os três.

  • Amiga, vc terá q. "pesar na balança" os 2 relacionamentos.

    Sei q. não é fácil, e entendo perfeitamente o q. vC está passando, pois eu já vivi uma situação idêntica a sua.

    Deixei pra trás um namoro de 7 anos(meu ex não era mto carinhoso, era meio violento pois tinha ciúmes até da sombre dele...).

    Troquei-o por um outo rapaz(que hje é meu noivo, e estou com ele faz 6 anos).

    Olha, as vezes me arrependo da troca que fiz, pois meu noivo tem uma ex, que vive no pé dele, faz de nossa vida um inferno, e o pior é que as irmãs dele, são amigas da ex..., então já viu que meu relacionamento não é fácil.

    Pense bem amiga..., quem sabe vc conversando muiiiiito com seu atual namorado, as coisas se resolvam.

    Bjos e boa sorte.

  • vc tenque ficar com o q esta te fazendo feliz.

    mas e´uma situaçao de risco e vc tenque arrisca

    Na vida pra gente ser Feliz temos q arrisca mesmo nao dando certo !!

    espero q vc vc saiba escolher muito bem

    torço por vc beijinhus!!!

  • Paixão, logo acaba. Agora, por qual dos dois?

    É como dar um tiro no escuro, tem que fazer, mesmo que não dê certo.

  • ohhh eu to conseguindo resolver meu problema igual ao seu agora depois de um ano de angustia, eu tambem não intendo como eu consegui e ainda gosto de duas, mas seja oq for resolver, resolva rápido, pq qto mais passa o tempo pior será, vai por mim!!! bjs!!!

Sign In or Register to comment.