Devo ou não falar a verdade?

Bom, faço parte da Comunidade de Jovens, e lá conheci uma garota...isso faz menos de 1 mês...

e comecei a me apegar, ou seja, gostar dela...ela é super gente boa, linda, mas tenho medo de falar com ela...ela parece gostar de mim, mas como amigo... conquista-lá ou ser apenas amigos?

por favor, me ajudem amigos... ;(

Comments

  • Amigo não existe pior decepção do que uma tentativa não tentada. É melhor tu chegar para ela e dizer o que sente ate mesmo chamar para sair ou alguma atividade que vcs gostem de fazer juntos, se não tiver nada em mente chame pra tomar um sorvete ou qualquer coisa, se tu deixar o tempo passar ela vai te colocar na lista de amigos e seu sentimento de "deveria ter tentado" so vai aumentar e vc vai sofrer com isso e eu tenho certeza de que vc não vai gostar de saber que sua garota esta com outro cara. Se ela não quiser ficar com vc será apenas mais um não na sua vida, se "não" matasse eu ja defunto a muito tempo. Caso ela não te queira pule para outra, e diminua o nivel de aproximação, não deixe da falar com ela ou de agir naturalmente pq ai vc estara sendo um canalha. Mais não fique tão proximo para que vc não sofra com isso. Espero ter ajudado.

  • Não precisa se declarar, mas cerque aos poucos. Vai soar mas natural.

    Mulher gosta de atenção (aliás, quem não gosta!)

    Ligue algumas vezes para ela, dê um simpático cartão,

    mostre se importar muito com ela e...

    (principalmente: Não dê mole para os gaviões conquistadores).

  • Vc nao saberá a reação dela se nao tentar! por mais que você diga que gosta dela, vc nao vai acabar a amizade com ela!

  • conversa com ela ... =) mas se ela axar uma boua ideia.ora primeiro tha.. pode ser q DEUS TEM UMA PESSOA MELHOR P VC !

  • Eu acho melhor vc primeiro tentar uma amizade com ela, aí vc a conhece melhor e só depois vc tenta se declarar.

  • olha crie coragem chegue nela e peça pra combina um dia e sair juntos ou se nao elogie ela por uns 10 dias e ai peça pra namorar com ela

Sign In or Register to comment.