Sobre o exame psicotécnico para Cnh?

Preciso de ajuda, fiz o exame psicotécnico semana passada, fiz a entrevista com a psicologa, ela pediu para identificar cores e depois escolher cores e colocar sobre uma piramide cada vez que eu terminava uma piramide ela perguntava se eu queria trocar ( fiz três Piramides diferentes com tonalidades claras) e depois ela me passou um exame das setas, no final ela me disse que no exame das setas eu tinha passado e conseguido uma nota muito boa , porém a das cores na piramide ela não teve tempo de corrigir e o médico não estava na clinica, era para voltar na semana seguinte para ser avaliada pelo médico e receber o resultado, quando voltei na semana seguinte ela me chamou e disse que minha nota na seta foi até acima da média, mas que as das cores eu fui reprovada por ter escolhida cores claras e de tonalidade claras que significam que eu sou uma pessoa fraca, ansiosa e insegura, e pediu para voltar daqui a 40 dias e não passei pela avaliação do médico. Alguém já fez este exame, será que quando voltar vai ser este mesmo teste ou será outro, gostaria de pedir que realmente tiver informações úteis para dar e não pessoa grosseiras que querem se exibir dizendo que o teste é muito fácil e blábláblá. grata a quem puder ajudar

Update:

jarbas foi realmente assim que aconteceu, e ela falou para voltar daqui a 40 dias e perguntou se eu ja queria deixar marcado,

Comments

• olha é muito difícil poder te ajudar pq cada clinica tem seus próprios testes , estes testes não são um padrão nas clinicas , mas use oque vc já sabe oque a moça já te disse sobre as tonalidades , e se repetir o mesmo teste vc tira de letra , as vezes esta cambada só te reprova pelo dinheiro ,,,ABRAÇOS e BOA SORTE

• É a primeira vez que escuto alguem dizer que o psicólogo(a) falou motivo da reprovação num teste psicológico e que a psicóloga ainda falou o motivo ou o porque de voce não ter sido aprovada no teste.Eles nunca falam os resultados mesmo que voce tenha sido aprovada.Fiquei curioso.

• Esse teste é pra saber se você é doida, eu fiz e passei.

Sign In or Register to comment.