TENSÃO: Você é o Popeye e acabou o seu espinafre...?

Como você salva a Olívia sem o espinafre?

Detalhes:

- O Brutus raptou a Olívia Palito e pretende fazer maldades com ela.

- Você está debaixo de 9467516437813456162845 toneladas de chumbo.

- Na sua frente tem um sabão, um redbull e um CD de funk.

Como você salva a Olívia sem o espinafre?

Comments

  • Simples, eu encosto o CD de funk no chumbo, e a podridão do CD corrói o todo o chumboso, dai eu tomo o Red Bull pra ganhar velocidade, corro bem rapido na frente dele e uso o sabão pra deixa o chão onde ele vai passa escorregadio, dai quando ele cair eu do umas bica na cara dele, pego a Olivia e levo ela pra casa pra uma noite "feliz", se é q vc me entende

  • uso o sabão pra deslisar pelos 9467516437813456162845 de toneladas, tomo o red bull (crio asas) salvo a Olivia, coloco o CD de Funk em um discman e boto pro Brutus escutar ele vai morrer de tanta merd@ q vai ouvir e eu vou ficar com a Olivia *u*

    flw

  • Coloco o CD de funk pra tocar, e como é uma porcaria ele irá corroer o chumbo. Assim eu saio, tomo redbull que me dá assas, saio voando atrás do Brutus e salvo a Olívia. E ainda faço o Brutus comer o sabão u.u

    ╔═════════✰✰✰═════════╗

    ✰ Boa Noite meu Pandinha *u* kkk. ✰

    ╚═════════✰✰✰═════════╝

  • começo a tocar funk, todo mundo explode e ouço "funktality"

  • Bebo o Redbull e Saio Voando... Jogo o Sabão no pé do Brutos pra que ele Caia e Desmaie! e Depois Torturo ele Tocando o Cd!!

  • Eu tomo o Redbull pois ele me da asas, pego o cd e corto o pescoço do Brutus

  • Ou bebia o redbull e ganhava asas ou a raiva d ter um CD funk ia me dar forças pra sair d baixo d todo o chumbo e ir salvar a Olivia.

  • Tomaria um Red Bull pra ter energia pra escorregar pelo chumbo, usaria o sabão pra escorregar e tocaria o CD de funk pro Brutus sair correndo e deixar a Olívia.

  • Não tem mais jeito, o jeito é apelar pro Chapolim Colorado mesmo. rs

  • pegaria o sabão e escorregaria de lá

Sign In or Register to comment.