Na tua visão a Rio+20 foi um sucesso ou um fracasso?

Para mim foi um fracasso, pois criou-se muita expectativa, porém ospaíses ricos nunca se compromentem com o controle de emissões de gazes e da verba de 30 bilhoes de dolares parece que nao conseguiram isto.

Comments

• Ouvi muitas falas bem intencionadas, mas infelizmente mais uma vez ficou provado que os países ricos estão muito mais interessados em salvar o sistema econômico financeiro, o euro e o dolar do que em preservar o planeta. Lamentável e decepcionante! E assim nossa arrogante civilização predadora continua a resvalar cegamente para o colapso.

• fracasooo...+ quem sabeeeeeee

• muita conversa e pouca ação.

• Pergunta vc tem carro, se sim não adianta falar dos outros faça sua parte. Tome banho todo dia, em vez de ficar pensando nos outros.

• Foi um fracasso, esta estória de sustentabilidade (progredir sem destruir a natureza) é uma ilusão.

Enquanto os chefes de Estados estão reunidos para pá daqui pá da colá, na Amazônia uma árvore está sendo derrubada.

• Não diria um fracasso, mas faltou mas empenho, vi no jornal hoje, no final houve muitas decepções. Mas valeu apena, na busca de uma solução, que parece longe demais. Sincera mente estou também decepcionada.

• A Rio+20 foi um grande fracasso na minha opinião,

eles querem só salvar os bancos e não a natureza.

Pode apostar que daki a pouco vai ter a Rio+40 rsrsrs'

• NAO SERIA SUA AO EM VZ D TUA? POR EXEMPLO, TEU, TUA, PARECE CM TIA!!!

• fracasso , pois nao apareceu nada de concreto que ajude o planeta

Sign In or Register to comment.