custos para se ter um fusca?

Pra quem tem ou teve fusca

to pensando em comprar um fusca 1300 ano 74 (1 carro), mas queria quanto mais ou menos terei que gastar por ano para mante-lo sempre em perfeito funcionamento?

Comments

  • .FUSCA.?? TIVE O DESPRAZER DE TER UNS.... BRASÍLIA NÃO DEIXA DE SER UM FUSCA,

    .

    .MAS, TEM UM ESPAÇO INTERNO EXCELENTE, DAÍ A PREFERENCIA.

    .

    .CARA, MANUTENÇÃO DO FUSCA É A MAIS BARATA DE TODOS OS CARROS.

    .

    .VC PEGANDO UM INTEIRINHO, BOM DE MOTOR E LATA, PRATICAMENTE

    .

    .SÓ IRÁS GASTAR COM O BÁSICO, ÓLEO, GASOLINA, PNEU.

    .

    .AGORA, COMO TODO CARRO ANTIGO, PODE APARECER ALGUMAS COISAS

    .

    .PRA FAZER, MAS ISSO SO SABERÁS COM O TEMPO.

    .

    .CARA, NUNCA VI NINGUÉM VENDER CARRO ANTIGO, TODO BOM DE TUDO. ATÉ PQ É

    .

    .MUITO RARO, A NÃO SER A PREÇO ABSURDO, O QUE INVIABILIZA O NEGÓCIO.

    .

    .PODE SER QUE PRECISES TROCAR, AMORTECEDORES, VEJA A QUANTAS ANDA A

    .

    .EMBREAGEM, ESTADO DO FREIO, ENFIM, ESSAS COISAS. MAS É TUDO MERRECA.

    .

    .BOA SORTE PRA TI.

    .

    .FICA NA PAZ.

  • Fusca é paixão.

    Quem quer carro de verdade com ar, direção e conforto, procura um importado nervoso...

  • eu tenho um fusca, é muito bom, faço varias viagens nele. Ele nao tem filtro de oleo, entao a troca de oleo é bem barata em torno de 37 reais. O motor tb é bem resistente. E sempre é bom verificar freios, ajuste das lonas, trocas de oleo, verificar se nao ta baixando oleo. Essas coisas assim. Mas é o melhor carro do mundo. (Na minha opniao)

  • Difícil falar, mas tudo no Fusca é muito barato. A retífica completa do motor, por exemplo, fica em no máximo R$2000,00. Mas esse serviço é só em casos extremos.

  • A manutençao é barata. Mas se vc pegar um Fusca muito acabado, tera que gastar muito pra deixa-lo em ordem , como todo carro.

    ao amigo Brasilia: Vc nao se enxerga ? Escrever todo em maiusculo.

  • não muito é um carro que não quebra muito mais ou menos 150 de documentos por ano mais as trocas de óleo dependendo o quanto vc anda e uma revisão por segurança

  • 2ou+trocas de oleo 100reais ou mais

    mais aprox uma revisao por ano ou depende da kilometragem q vc fizer por ano mas acredito que com documentaçao e a mecanica basica uns 500a600por ano

Sign In or Register to comment.