Problema no PC , Posso pedir uma Troca no aparelho Com Defeito ?
E o Seguinte Comprei As Pessas Do Meu PC novo , Mas a Minha fonte Ta com Problemas
Fazendo Barulhos e Arranques Muito Louco Isso , E ta na garantia , Eu Posso Pedir Outra Do Mesmo Modelo Ao Enves De So arrumarem Ou Mecherem nela ? Posso ?
Update:Pois E e meu Primo que vai leva , ele trabalha na loja onde comprei ( Na verdade eu que Pedi pra ele compra ) Entao vo pedi uma nova msm
Update 3:PC e Novo Tem 2 Semanas no Maximo ( Sem noobs Ja falei la encima que , o PC e zero , Eu nao Vo Manda pra recicladora neh champz -.-' )
Comments
tá na garantia vai na loja que vc compro e manda colocar uam nova....mas se está no prazo de 30 dias da compra vc pode pedir seu dinheiro devolta....
Tive um problema parecido. Comprei um computador no Extra e três dias depois deu problema. Fiquei muito nervoso mas não adiantou nada, eles só trocam o aparelho em até 72 horas, passou disso tem que levar na assistência autorizada pros picareta fazer uma gambiarra, mas não tem jeito é assim que o negócio funciona.
Nao pode eles nao vao aceitar um velho por um novo ne? Entao é melhor voce vender para uma recicladora de lixi eletronico e negociar mas promeiro tirar o disco onde guarda a memoria