O que fazer??

Por mais que tenhamos certeza do poder de Deus, as vezes sentimos nossa fé muito pequena, e o problema muito grande e nos sentimos incapacitados diante disso. O que fazer nestes momentos?

Comments

  • "Se você não sabe para onde seguir Se você perceber e não quer mais fingir

    Levante a cabeça e não olhe para trás Chame a Deus

    Chame a Deus Se sua vida anda um abismo sem fim

    Se teus olhos choram e não querem este fim

    Levante a cabeça e não olhe para trás Chame a Deus

    Chame a Deus Chame a Deus que a tua vida logo mudará Ele cura a ferida te libertará A verdade e a vida Ele quer te dar

    Chame a Deus Chame a Deus Chame a Deus que o tempo passa e não volta mais Será chance, sua vida pode se acabar

    Ele cura a ferida te libertará Chame a Deus Chame a Deus Chame a Deus"

  • Cris, você deve conhecer esse versiculo que diz que a "fé vem por ouvir a Palavra de Deus"!

    À medida que lemos e estudamos a Sua Palavra, a nossa fé crescerá automaticamente

    Mas você pode clamar ao Senhor sinceramente em oração e peça para Ele lhe dar mais fé, tal como o pai de um doente suplicou:

    "Senhor, eu acredito, ajude a minha na incredulidade!"

    Ou como os discípulos de Jesus que disseram: "Senhor, aumente a nossa fé!" (Marcos 9:24; Lucas 17:5) E Ele o fará!

    Deus te abençoe ..e que Ele acrescente mais fé em sua vida..

  • orar bastante

  • Pedir fé.

    É o primeiro passo para tê-la e uma mostra clara de que você a tem...

  • Deus o abençoe!

  • Além de orar, agir! Não basta ter apenas fé, tem que ter ação!

  • orar..orar..orar

  • Conscientize-se de que o mais importante é sua postura diante de seus problemas, e que perder o animo é muito comum vivendo em um planeta tão cheio de dor!

    O que temos que fazer é sempre manter nosso foco, nossos ideais de vida, pois assim por mais que o mundo vire do avesso, nós estaremos sempre prontos para agir em pró de nós e dos outros!

    Temos sempre que pensar no todo, pois ninguém será feliz sozinho, ninguém será feliz plenamente se não enxergar a felicidade nos olhos do outro, portanto, não se atenha a religiões, mas se atenha ao Deus que traz em seu coração, porque esse é o verdadeiro Deus, não aquele que pregam desta ou daquela forma!

    Tenha fé, tenha esperança em sigo mesmo, pois seu grande aliado sempre será você!

  • lembre-se que é com a adversidade que crescemos.

    lembre-se que lamúrias e lágrimas não vão fazer as pessoas terem mais estima por vc.

    dê um sorriso enfrente o dia com alegria, procure trabalhar, estudar, namorar, fazer exercícios, fazer suas orações, evite o sedentarismo, vai ver como seu amanhã será melhor.

  • No meu caso eu tento colocar a coisa racionalmente, mas com o tempo aprendi que mesmo esses momentos críticos em nossas vidas, é Deus atuando, pois Ele sabe nos dirigir segundo os Seus preceitos.

Sign In or Register to comment.