Daniel e Diana as grandes decepções desta edição,estou passada ?
Entre mortos e feridos, restaram quatro sobreviventes. Amanhã, serão apenas três. Eu arrisco a dizer que se o “BBB” tivesse um mês a mais de duração, não sobrava um lá dentro que conseguisse manter a paixão e admiração de nós, cruéis juízes dos habitantes desta nave doida de pedra!
É o poder do confinamento, minha gente. Eles sentem e nós aqui fora TAMBÉM! As mesmas caras, a mesma casa, nada de TV, internet, celular... afffff, só de falar me dá nervoso. Eu provavelmente surtaria em bem menos tempo. Acho até admirável que eles aguentem tanto sem ter um chilique.
Se pararmos para pensar em como já é difícil conviver com familiares, amigos, marido ou esposa, dá para ter uma idéia de como deve ser complicado ficar trancado naquela casa durante tanto tempo, com tudo tão controlado e, principalmente, ao lado de meros desconhecidos, mas em um grau de intimidade absurdo.
E é justamente o efeito reta final que estamos observando (e sentindo) agora. O mau humor divertido de Diana já me dá nos nervos e ME deixa de mau humor. A língua afiada de Daniel, que me arrancava risadas, me irritou estes dias e me proporcionou vários questionamentos. Ainda mais porque teve como alvo a minha queridinha (E DELE!) Maria. Ela, por sua vez, tratou Wesley com indiferença e pareceu rude. O médico, antes um príncipe encantado gentil, parece agora um chiclete de tão grudento e meloso. Credo!
Comments
Adorei seus argumentos e concordo plenamente.
Devo confessar que algumas atitudes tresloucadas de Daniel acabaram por matar meu favoritismo por ele. O Doutor é astuto e está usando Maria para se promover junto ao telespectador.
Diana... sem comentários, não cheira e nem fede. Ir para o paredão com algum componente da gang de Mau-Mau não quer dizer nada, pois todos eles estavam na mira do telespectador.
Resta Maria com sua hilariante maneira de enxergar a vida. Quem sabe ela consiga abocanhar este prêmio!! eu estou na torcida.
beijos!
Torço para Wesley.
REALMENTE, CONCORDO EM TERMOS. ALGUNS DOS QUE VOCE CITOU OSCILOU MUITO, COMO DANIEL, MARIA E DIANA. A ÃNICA PESSOA, VEJA BEM, NA MINHA MODESTA OPINIÃO, SEM QUERER INFLUENCIAR SE MANTEVE A MESMA PESSOA Ã O WESLEY. NÃO ACREDITO QUE ELE VENÃA, MAS VOTAREI PARA ISSO. GOSTAVA MUITO DO CRIS, INFELIZMENTE SAIU, E DESDE ENTÃO TORÃO PELO WESLEY, PELAS SACANAGENS E PERSEGUIÃÃO, ATÃ MESMO DA MARIA.
Amiga espero que no próximo ano sejamos mais felizes e justos com as nossas escolhas, eu continuo esculhambando!
Vencedor só pode existir um e mais nenhum, Coqueiro rumo há vitória, unidos venceremos!