Não demonstrar minhas emoções...como faço isso?

Não consigo disfarçar o que estou sentindo...se estou com raiva,todos percebem,se estou com ciúme a mesma coisa.

Queria parar de demonstrar tanto o que sinto,pois percebo que isso deixa pessoas que eu não gosto e que não gostam de mim felizes!Como se tivessem "um gostinho"...sabem?!

ME AJUDEM PESSOAL,POR FAVOR!MINHAS PERGUNTAS VEM SIDO ESQUECIDAS AQUI..

Comments

  • Você tem que ter paciência, você não vai mudar de um dia para o outro, você tem que começar a ser meio que frio por fora, tem que deixar um pouco de lado as pessoas que fazem você ficar nervoso ou com ciúmes, iae é só você ficar com cara de bunda quando alguém tentar te deixar com ciúmes ou algo parecido :D

  • Olha carlos, se vc quer aprender a disfarçar suas emoções porque tem medo doque o outros pensam, já começou errado. Vc, assim como eles, tem o direito de expressar suas emoções, quem disse que não? Se vc quer "disfarçar" mesmo, vc tem que melhorar sua linguagem corporal, eu te indicaria um livro muito bom que eu li recentemente: desvendando os segredos da linguagem corporal- allan e barbara pease. Se vc não sabe, linguagem corporal é aquilo que seu corpo diz a seu respeito que é mais verdadeiro do que aquilo que vc fala. Da uma olhada no 4 shared, acho que lá tem. Um abração.

  • Vc tem que aprender a se controlar .

    É difícil mesmo.

    Vc já ouviu aquele ditado: vingança é um prato que se come frio?

    Não estou falando para vc se tornar uma pessoa vingativa, mas é um exemplo.

    As vezes temos que ser frios mesmo por motivo de necessidade.

    Não podemos sair por ai descontando a nossa raiva nas pessoas, na hora que acharmos melhor .

    Temos que ter domínio.

    Comece a praticar, a vida nos ensina muito e com o tempo vc vai aprendendo.

    Pense nos atores e atrizes , todos eles treinam, praticam para fingir ser o que não são.

    Uma boa opção para vc , seria fazer teatro.

  • Eu tenho esse mesmo problema, tipo falo uma coisa e demonstro outra, comece a treinar isso no espelho, tipo como voce fosse um ator quando só chora quando quer, nao sei se vai te ajudar mais eu vou praticar isso, abraços

  • Não tente fazer isso, pois se vc conseguir isso ira destruir sua vida.

Sign In or Register to comment.