preciso de conselho urgente POOR FAAVOR ajudem 10pnts?

namoro a pouco tempo.

meu namorado é uma otima pessoa cmg.

tenho 17 anos e ele 19.

meus pais sao da criação a moda antiga, me prendem mto, nao deixa eu sair, nem com ele, nem sozinha, e amigas nao tenho. sinceramente sou bem sozinha, so fico em ksa.

bom, meu namorado disse q nao liga de namorarmos so dentro da minha ksa, pois o importante é ele estar ao meu lado.

ele sempre foi mto pegador, mas levar a serio msm e assumir eu sou a única.

namoramos em ksa, mas minha mae pega mto no pé, toda hora fica vigiando, e sei q isso nao vai mudar pois ja tive um namoro de 1 ano e ela era assim e nunca mudou. minha mae e do tipo q manda ate as minhas roupas e manda eu seguir cada passo da biblia.

ao contrario de mim, meu namorado e mto popular, tem vários amigos(as).

ele sai em amgs e eu nao interfiro pq cm sou mto presa e creio q é difícil pra ele tbm, eu nao pego no pé dele nao.

gente pooooor favoooor me da um conselho.

oq eu faço pra ele nao cansar da situação e nao me largar? ele fala q nao liga pra isso mas tenho medo dele se cansar.

conversar com meus pais nao adianta, ja tentei mas so levo chingo.

oq eu faço? sera q sair escondido "claro q durante o dia" seria a melhor opção?

agradeço mto a quem ajudar

Comments

  • Discuta com eles, seja bem clara sobre oq vc quer, se não adiantar se eu fosse vc me revoltaria kk, eu sairia de casa sim durante o dia, mas diria a eles onde estou indo e etc e fugiria, sei que seus pais não podem te colocar "correntes" por toda a vida, logo logo vc completa 18 e é maior de idade, o que eles farão sobre isso, as vezes os pais precisam de um empurrãozinho pra verem algo, eles só estão tendo muito cuidado e proteção, mas n se deve exagerar. Só cuidado nas suas ações. Creio que seu namorado realmente gosta de vc, mas acho q se o relacionamento continuar como esta não vai nada pra frente, e prevejo o fim de um relacionamento. Desculpas se fui rude ou de nenhuma ajuda. Beijo

  • bom dia.

    olha, ficar saindo escondido não ira adiantar pois sua mãe ira descobrir e ai sua situação ira se complicar, vá namorando assim mesmo pois seu namorado gosta de voce desse jeito e com o tempo sua mãe vendo que ele esta com boas intenções com voce ira aliviar, basta ter paciencia sei que é dificil mas a a melhor solução é essa tá bom, boa sorte.

  • Nossa bem complicado em , ainda bem que minha mae é mais liberal rs , mais então sair escondido só vai piorar a situaçao , voce tem 17 logo faz 18 e ja é responsável por si mesma ai não tem como eles ficar mandando em ti , sabe oque voce faz , se voce não trabalha ainda , arrume um emprego e outra seus pais não podem te prender tanto assim , aliás ate podem enquanto eles tiverem cuidando de voce e voce tiver dependendo deles eles tem todo direito mais axo que voce não teve uma conversa boa com eles , CHEGA E FALA NA DURA , FALE COM CLAREZA DIGA QUE VOCE NÃO É MAIS CRIANÇA E QUE VOCE NÃO ESTA MAIS AGUENTANDO TUDO ISSO , FALE QUE VOCE NÃO É UM PASSARO PARA FICAR PRESA , QUE VOCE ESTA SE SENTINDO SUFOCADA E QUER SEU ESPAÇO , é claro que eles vão entender e se eles xingar minha amiga , na boa não sei oque te dizer , agora em relaçao ao seu namorado , é meio dificil também por que as vezes alias todos casais são assim companheiros , saem juntos é de lei isso e se voce nao sair com ele , ele sai sozinho e vai lá saber oque ele faz sozinho né .. na boa a melhor maneira seria uma conversa bem boa com seus pais nem que eles xingarem bota tudo pra fora oque voce tem que dizer e boa sorte beijos .

Sign In or Register to comment.