O que você acha e o que podemos esperar do Petrov nessa temporada 2011?

Sempre esperamos muito de Hamilton, Vettel, Alonso, Button e os pilotos que foram campeões.

Mas quando surge uma grande surpresa como a do russo, o que podemos esperar dele nessa temporada ?

Será que seu talento será o suficiente?

Update:

->coelho10 :Eu já tinha lido seu blog hoje. Gostei da sua opininão.

Comments

  • não vai ter o mesmo desempenho q kubica teria, pq o polones é bem melhor do q ele, o cara anda muito, espero q volte no mesmo nível

    mas petrov tem um bom carro nas mãos, deve e pode fazer uma boa temporada, claro, não estou falando de título....

    pode ficar em 10º

    respondam ai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Podemos esperar muitas coisas do Petrov... na última corrida do ano passado ele mostro todo o seu potencial ao segurar o F. Alonso, não deixando ele o ultrapassar... esse ano eu acho que vai mostra muito mais...

  • Eu acho que ele , após um ano de incertezas na f1 em 2010, Após o acidente de Kubica , resolveu mostrar que ele pode ser considerado como opção para a equipe .Além de tudo tem um carro bom nas mãos e acho que se importou muito com o desempenho de Heidfeld, se preocupou somente em fazer o melhor com o equipamento que tinha nas mãos. Acho que se o carro realmente for bom acho que se destacará nesta temporada.Veja em meu blog , minha analise sobre a corrida e depois de sua opinião.

    http://coelho010.blogspot.com/

  • Obviamente não é melhor que o Kubica, Kubica já mostrou que é um dos novos gênios da F1. Mas dá para ver que esse russo não é qualquer um, conseguiu ficar entre os três primeiros. Tem um carro forte que pode ser aprimorado e com certeza tem talento. Só ver a diferença entre ele e o heidfeld que até agora não mostrou nada de bom. Acho que ele tem sim, talento e condições de disputar as primeiras posições e talvez em alguma situação mais incomun, disputar o título.

  • Muita garra e competência.

  • Se o carro não cai de redimento vai subir muitas vez podil.

  • que foi pura sorte fikar em 3lugar.....sua credibilidade ainda ta fraka....valew

  • espero que ele continue segurando o chato do Alonso..heheh.

    Ele não é tão rápido quanto o Kubica. Talvez a falta dele está deixando ele até mais a vontade.

    Mas ele é muito bom em segurar o Alonso, torço para que ele continue assim =D

  • Sua temporada não vai ser muito boa

    ele esta muito bom mais vamos ver se ele gira esse jogo

    os melhores sempre será o hamilton, massa,vettel, alonso, e o button mais sempre a uma chance né

    Flow

Sign In or Register to comment.