gente e o seguinte passei uma mensagem para uma mulher que esta com meu ex!?

gente e o seguinte passei uma mensagem para uma mulher que esta com meu ex! falando assim não deu para ir ao encontro, eu morro em uma cidade passei de outro DDD, diferente daminha cidade, ela mandou um amigo dela retornar a ligação dizendo que ia fazer um BO, estou aflita, liguei pra vivo falei que fui roubada, e cancelei o chip, a etendente falou que daqui ha lguns meses, esse numero vai pra praça. sera que ela descubrira que foi eu

Comments

  • Dificilmente ela vai descobrir, só se seu ex tiver o seu número e ela mostrar a ele, caso não tenha será difícil a operadora não fornece dados pessoais dos seus clientes, para isso ela teria que entrar com uma ação judicial e isso custa caro e o seu caso é irrelevante.

    Mesmo que descubra não da em nada amiga, pode ficar tranquila. bjoos

  • Não pensa antes de fazer as coisas, agora fica preocupada e com razão pois sabe que fez coisa errada. É o peso da consciência e o melhor que tem a fazer é arcar com a responsabilidade e assumir o que fez.

  • Linda! Você disse que ele é ou foi teu ex. Errado. Ele não é mais nada teu como você mesmo diz. Deixa ele viver a sua vida e viva a sua, já foi.

  • deixa de ser criança mulher.

    agora é tarde e tu tas ferrada.

    quem mandou mexer com quem tava queta.

  • ah! minha linda, já fez mesmo agora deixa o pau cair a folha ; mas fique tranquila ela nunca vai delcobrir; mas vai suspeitar!

Sign In or Register to comment.