Gente, me ajudem! estou tendo problemas sexuais!?
ah anos tive uma relação sexual, foi normal, agora tenho um parceiro, o problema que estou tendo uma certa dor e sangrando (pouco mais sangrando) até dias depois. O que eu faço?
ah anos tive uma relação sexual, foi normal, agora tenho um parceiro, o problema que estou tendo uma certa dor e sangrando (pouco mais sangrando) até dias depois. O que eu faço?
Comments
Ola
Eu indico que você procure um médico para que ele poça lhe dar um diagnostico mais preciso, mas você precisa analisar se talvez a maneira na qual a sua relação esta ocorrendo ele não esta lhe machucando com a penetração dele, verifique também coisas "estranhas" em sua vagina, de qualquer maneira vá a um ginecologista para que você possa melhor tirar suas duvidas!!!
Um abraço!!!
oi sabrina ! o seu companheiro por acaso é bem dotado? se for ao penetrar pode ter arrebentado algumas veias e é presciso cauterisar, e isso só pode ser feito por um ginicologista. não prescisa se preocupar nem sempre é nessesario cauterisar basta tomar o remedio que o medico receitar, isso aconteceu com minha primeira namorada, eu sou bem dotado e ao penetrar sangrou bastante ela não era virgem e cada veis que fasiamos sexo ela sangrava e durante muitos dias cotinuava sangrando, levei-a um ginoc. mandou não faser sexo durante 30 dias e tomar o remedio. e ela melhorou só não quis mais faser sexo comigo,ela ficou traumatisada e terminanos. faço votos que não seja nada grave e vc fique curada logo bjs, feliz inicio de semana. jgmn
Olá, nao posso ajula, mas posso encaminhar vc ah uma otima ajuda! Isso pode ter cido por falta de lubrificaçai natural, e na hora do ato sexual pode ter machucado! o Aconselhavei eh vc procurar uma ginicologista para dar um diagnostico!
Beijos!
Muito estranho isso, vai a um ginecologista o mais rapido possível, nesse meio tempo não tenha relações.
Olá Sabrina o mais adequado é vc procurar um ginecologista de sua confiança e realizar um exame para saber o que está acontecendo.
Procure um ginicologista.
Boa sorte.