Olá me ajudem por favorrr ??!! (GLBT)?

Olá pessoal :]

eu acho que minha amiga esta gostado de mim '-' e acho que tambem estou gostando dela '-'..

bem isso eu ja estava desconfiando mais não tenho muita certeza ..

bem foi assim, hoje agente tava indo pro refeitorio e ela foi ate minha sala me chamar e fomos juntas de mãos dadas '-' ate o refeitorio ai no caminho ela fez assim ..

- be voc me ama?

- e eu respondi -- claro que sim ,amor '-'

ai ela me abraçou e me deu um beijo na buchecha so que o que deveria ser na buchecha foi parar no canto da minha boca sabe, (eita que deu uma vontede de beijar ela tão grande mais me contive na hora rs) mais voltando , depois quando agente saio do refeitorio eu abraçei uma outra amiga minha por tarz e ela viu e ficou com ciumes --* e tallz , ai perguntei a ela oq tinha acontecido ela disse vai la ver sua amiguinha e eu dei risada rsrsrs, depois eu levei ela pra debaixo de uma arvore e ali agente ficou um bom tempo , tava com meu violão e toquei um pouco pra ela , depois levei ela pra sala dela e de novo agente foi de mãos dadas ...

e ficamos um bom tempo trocando msgs na aula rs --' .

e aii gente o que voces acham sera que ela tem interesse em mim ??! ajudem por favor

Comments

  • Amigaa qe babadooo *-* Claaro qe ela t amaa e c tu ama tbm, laska logo um beijo roubado ! Éh o mais gostoso ;3' qeem deraa eu nessa situaçaao heein ?! Cm certeza ela vai adoraa Kkk fico atee cm ciuminho Ownt mt fofs *---* Amg n perca essa oportunidade q a vida lhe deu de mao aberta. Nao fiqe pensando mt pq qem pensa dms acaba n fazendo ... e tu n tem nd a perder, no fim em vez d tu c arrepende d ter feito, vau c arrepende d n ter feito e ficado na vontade :] Seja ousada, um poko safadenha nessas hrs te ajuda a pelo menos dar o primeiro beijo nela ;3' bjss e conte dps como foi :D

    De uma amiga Gorda Magra :9'

  • É certeza q sim, para ela pergunta pra vc se vc ama ele e depois da um bj quase na tua boca, ela topar andar de maos dadas com vc e ainda ficar com ciumes de vc com outra garota..

    Pede logo pra vc ficar com ela, provavelmente ela vai aceitar..

    Conta como foi depois, ok??

  • É o amoooor...

    uahsuahuahus Ela gosta sim de você!!!! ^^ Boa sorte!!! *-* que história linda uahsuahsuahs

    Quantas histórias de amor eu já vi hoje??? Só aqui >.<

    Antes elas só estavam na minha cabeça agora estão virando realidade u.u

    Queria que acontecesse algo parecido comigo...

    Abraço apertado de urso!!

  • Gosta sim *--*. Espere o momento certo e de um beijo nela rs (:

  • ai que fofo sua historia , claro que vocês se gostam (se ama cof cof) *u*

    que pena que comigo tem sido duro ._.

    Boa noite

  • Beija ela e dps conta aki cm foi ok?? Boa sorte.

  • ela ta afim de você mesmo, se você tambem esta não perca tempo...rs

  • Hum...que fofox a relação das duas_

    ________________

    _________

    Axo que ela está interessada em ti...pode ser..)__ E tu? está?

  • Acho que sim, ela te ama. Pede pra ficar com ela, aposto que ela vai aceitar.

Sign In or Register to comment.