Quero começar vender doces..?

moro em porto alegre e meus pais disseram que não tem como eu ir em tantos shows e festas e ter todas as cosias que eu quero, pois da muita despesa. Sou muito boa para fazer doces, então pensei em vender.. Mas para quem? Tem como vender pela internet? Alguém me ajuda?

Comments

  • Se em sua cidade existe camelódromo, e o melhor lugar eles sentem muita fome e compram qualquer comida que vc levar. Ou procure feirinhas. Boas Vendas. Bjs

  • Olha,se vc quer vender mesmo doces é melhor vc pendurar uma placa no portão da sua casa dizendo que vc esta vendendo doces.venda em supermercados e mercearias de pequeno porte por que ai vc pode vender do preço que quiser a eles para eles revenderem e vc ficar com bastante lucroagora na pascoa vender doces tambem é legal por q muita gente gosta.o segredo é vc fazer pouco e vender apenas para conhecidos depois vc vende para mais gente ate q vc consiga lucro o bastante para ir a suas Amadas festas.mas preste atenção ñ venda fiado nem para seus pais.espero ter ajudado

  • O ideal e´vc oferecer as pessoas que convivem com vc, seja na escola, cursos..etc, assim vc ficará conhecida e procurada.

  • Vende em portas de escolas, ou procure ir em algumas padaria, mercearia da onde vc mora, e vende por atacado.. Se vc tiver vergonha de vender na rua, pegue algum garoto, ou idoso, que queira trabalhar e mande ele vender pra vc

  • Anuncie seu trabalho

Sign In or Register to comment.