Como se aproximar da sogra ?

Bom Pessoal, minha namorada pede pra mãe dela ( minha sogra ) para nós namorar em casa, mas simplesmente a mãe dela ignora e nem responde, muda de assunto, e ela sabe do namoro, mas nem se quer tenta me conhecer e raramente deixa nós dois sairmos, eu queria tanto arrumar a confiança dela, ou chegar de algum jeito a ter contato com minha sogra, mas realmente não faço idéia de por onde começar, a sogra tem facebook, e celular, será que eu não poderia arrumar uma brecha por ai? e se tiver, como ?

Agradeço a compreensão de vocês, e antes que perguntem a nossa biografia :

Eu 17 anos, ela 15, terminei o colégio, ela ainda estuda, eu tenho uma empresa familiar com meu pai , já trabalho e ganho algum dinheiro, pretendo fazer fácil esse ano.

estamos a 3 meses juntos, queria resolver isso já pra agora dia dos namorados.

vamo lá, vale 10 pontinhos e 5 estrelas u.u

Comments

  • quando for a casa dela, converse pouco e somente o necessário, hum tres meses, isso é praticamente nada, demorou mais de um ano pra ganhar a confiança da minha, e lembre-se sem girias e sempre muito educado, a não ser que ela fale assim com você,,, e as vezes é bom desconfiar, a sogra faz isso as vezes só pra te testar :/ se ela for tradicionalzona

  • sem querer ofender mais seja homem vá na casa da sua namorada e fale seriamente com ela fale das suas intenções.

  • Pablo, para voce se aproximar dela puxe conversa com alguma coisa que voce sabe o que ela adora, por exemplo se for algum tipo de musica., diga que alguem de sua familia distante tambem gosta e tal., voce rtem que pegar no ponto dela de coisas que ela gosta., tambem dê umas elogiadas na comida ou no café que ela faz., lhe garanto que isso dá certo., boa sorte.

  • Pelo jeito sua sogra tá querendo ver até onde esse namoro vai dar antes de começar a interagir com você, de tempo a ela, pode ser que ela precise se acostumar que a filha já namora.

    Se você é gente boa, vá com calma, ela vai saber perceber.

    Só não te aconselho virar amigo dela no face ali tudo o que interagem com você ela vai ficar sabendo e pode usar contra você.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.