Que tinta usar para conseguir o cabelo dessa cor?
Há uma marca que tenha uma tinta com uma cor parecida com essa?
http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/...
Minha amiga disse para misturar tinta de farmácia Nutrisse ou L'oreal ruivo 6.66 e loiro 10.0 (as duas marcas tem a mesma numeração), que já dá pra ter o cabelo rosa um pouco diferente da foto.
Se eu não encontrar uma tinta dessa cor, posso fazer essa mistura?
Update:Responde essa tambem
Comments
Isso não é tinta de farmacia.
é tinta colorida, tipo jeans color.
Primeiro, esse efeito, só com cabeleireiro.
SE quiser arriscar( não recomendo, pois pode detonar e manchar todo seu cabelo) é descoloração, para ele ficar quase branco, depois jean color deep red ou pink.
Embaixo está com um loiro mais escuro, tonalizado tb com jens color.
Se fizer a mistura q sua amiga falou, vai ficar com o cabelo aruivado, não pink,
Isso não é tinta é pigmento :jenns color
Só pinte dessa cor se vc for muuuuuuuuuuuuuuito branca, caso contrário, vai focar horrÃvel.
tem simmm, é da marca Alfaparf, o nome da linha é Jeans Color! as cores sao todas em rosa, e tem de vários tons. sao maravilhosas, dá uma pesquisada. beeeijos
não mistura nada vai acabar com seu cabelo, procure um cabedeleiro e veja se da pra fazer no seu cabelo
Oii,
Olha se misturar eu não sei não, mas existe um tonalizante rosa da marca Keraton, hard colors, insane pink, eu fiz uma mecha ficou beem legal, mas desbota rápido principalmente ser for a praia, é fácil de achar, eu recomendo !!! ;D
rosa pink escuro mostra a foto pro seu cabelereiro