Por que os adolescentes escondem dos pais a sua sexualidade?

Minhas filhas nunca esconderam seus desejos e suas vontades, tenho 39 anos, sou avô e acho que a falta de dialogo e o começo de todos os males. Escreve o porque desta barreira com nós os pais.

Comments

• olá tenho 17 anos tenho pais de 47 45 anos e vou t conta q ñ é facil minha mãe até q é meio liberal deixa eu namorar em casa mas meu pai de 45 ñ deixa eles são meios antigos

com os filhos dos outros tudo é lindu mas com os deles nada pode nada deixam eu nunca sai a uma balada com os meus amigos acredita

primeiro esse dialogo ñ acontece pois os pais ñ são parceiros isso tem q começar no berço é isso!!!!!

bjoos

adoro homens nessa idade

fico louca vovô

• sou adolescente e não é facil para mim chegar ao pé dos meus pais e dizer isso...

é por causa do medo da reacção deles e o que poderão faxer ao meu namorado p ixo!!!

• Bom nem todos adolencentes ser abre com pais. pois tem vergonha e também não é só vergonha sempre os pais estão errado vez de ajudar piora as coisa começa fala na minha época não tinha isso e blá blá, começa com para todos mundo que aconteceu com seu filhos que eles fizeream de errado e bronca o dia todos ou resto de sua vida, pois isso que adolescentes ser revolta e prefere guarda para si mesmo o conta para seu amigos!!!

Hoje estamos em época diferentes e as pessoa mudar o

mundo mudar e ser torna tudo diferentes .....

• Timidez, a diferença de idade e abertura

• porque tem vergonha

• Timidez talvez, o medo do relacionamento nao cer aceito, ou simplismente a falta de experiencia

Sign In or Register to comment.