Meu pênis tem excesso de pele?
Olá galera, tenho 17 anos e a minha curiosidade é o seguinte, meu pênis tem 16cm ereto e 7cm mole o problema é que tem muita pele, e mesmo ereto a ''cabeça'' do pênis só fica a mostra até a metade, a cabeça do meu pênis e bastante grande algumas meninas já disseram, a largura é 3,5cm 4cm e essa pele é meio broxante para mim porque quando eu coloco a camisinha eu puxo a pele para trás para sentir mais prazer, mas mesmo assim ela volta com o tempo mesmo dentro da camisinha e isso me deixa com menos vontade de continuar, e não acho uma camisinha um pouco maior que as outras, porque essas normais aperta muito meu pênis e ele acaba ficando mole -.- e notei também que tem algumas coisas bancas embaixo da cabeça do meu pênis são várias tipos bolinhas branca sabem? então oque seria isso? eu devo ir ao médico ? mas se eu for tenho que falar com a minha mãe, e não conversamos muito sobre isso e tenho um pouco de vergonha seilá.
Comments
O melhor e falar com a sua mãe e mostrar a pilloca a ela, você talvez precisa de ir a um urologista
FALA COM SUA MAE
Acho que sim.
normal.responde por favor ?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Possivelmente vc tem excesso de pele sim e tbm fimose, quanto á isso vc terá que perder a vergonha e ir ao médico (vc não precisa dizer sobre o sexo, diga apenas que isso fica incomodando).
Quanto as bolinhas brancas: São chamadas GLÃNDULAS DE TYSON e são completamente normais, na verdade são pequenos depósitos de uma certa gordura do pênis e grande parte dos homens tem. elas não fazem mal algum, mas se vc não gosta delas tem uma pequena cirurgia para retirá-las. felicidades.
desde quando eu era menor já praticava 157
.
Cara você tá numa Robada kkkk
Tá Completamente ******
...Zoeira '-' Seguinte.: Fale com sua mãe, mas lembre-se disso: Ela já viu você pelado milhares de vezes, não sei porquê ficar com tanta vergonha, eu tbm tenho vergonha, todo mundo tem '-'
Mas tenta fazer um esforço pra contar à sua mãe ou a seu pai que é o mais indicado pois assim nem sentirá vergonha, mas se sentir não será tanta, Saca?
Se eu fosse você pedia ajuda logo, vai que essas bolinhas brancas são um tipo de doença rara que pode fazer o PÃN1S cair. '-' ........ LLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLL