galera ajuda aí não sei o que faço?

galera, minha namorada disse que não consegue demonstrar seu amor por mim e tal e eu ja notei isso, pois muitas vezes ela mal me da atenção, ou me deixa em segundo plano muitas vezes... e por ela não demonstrar que gosta de mim, eu corro muito atrás e faço tudo o que ela quer, mesmo assim ela não muda, sempre fico triste com isso, ela não me da atenção me trata como um cachorrinho, ja conversei com ela, mas ela falou que é o jeito dela, que ela me ama mas não sabe demonstrar, será que é verdade mesmo ou ela ja se acostumou a me tratar como se estivesse na sua mão e por isso me pisa tanto? ja tentei largar dela mas não consigo =/, gosto muito dela mas sofro muito por isso, o que fazer?vlw

Comments

• Se Isso é assim desde o começo do namoro Vc acostumou errado por que se ela te trata como Um Cachorrinho é por que Vc acostumou e agora pra mudar é difícil e o Fato de ela dá masi atenção a uma amiga isso é complicado mas ela gostad e Vc!!

• Querido Alex... sinto em te dizer vc acha mesmo que isso é amor?!

E sou mulher e sei o que digo...infelizmente eu ja fiz muito o que ela faz com vc ( e me envergonho hoje disto )

E não foi por não saber demoastrar meus sentimentos... e sim:

Por comodidade... por medo de magoar ou até mesmo porque não tinha nada para fazer...

Então bem ... Não tem ninguem melhor do que nó mesmos para sabermos se somos amados...

Vc é amado ?

bjos

• As pessoas demonstram seus sentimentos de formas diferentes, você não pode exigir que ela seja igual a você, provavelmente ninguém será. Quanto ao fato de você fazer tudo o que ela quer, o ponto a ser avaliado e se ela também faz as coisas que você quer, num relacionamento saudável os dois lados devem ceder. Se tudo isso te incomoda tanto você vai acabar desgostando dela, não sofra, tudo passa...

• Uma coisa eu te garanto! Ela não te ama de verdade! Quando a gente ama, queremos está perto o tempo todo, na hora de fazer amor , sai até faísca! rsrs! A gente quer gritar pra todo mundo ouvir! Eu falo isso , pq eu tinha um namorado, e eu não gostava dele, eu não queria sair com ele, eu não dava muita atenção pra ele, mal fazia sexo com ele... Efim... Nada tinha graça com ele! e eu terminava com ele, e ele fazia de tudo para eu voltar atrás ! Ele ficava como um cachorrinho mesmo! Até que termenei d vez! Com certeza essa sua namorada não gosta de vc, ou vc demonstra muito amor e enteresse por ela, e por isso ela se sente no direito de pizar em vc, e ela acha que pode fazer tudo com vc , que nada vai fazer vc se afastar dela! Eu aconselho vc a dar um gelo nela! Mulher assim merece disprezo! de menas importancia pra ela! se ela não te faz carinho, não de carinho pra ela! Se ela não te corresponde , não correponda ela! Mude seu jeito de cachorrinho! Ame vc primeiro , pra depois amar ela! Vc está perdendo sua identidade, sua personalidade! Enquanto ela fica se achando e se se gabando pras amigas!! Caia na real, com certeza vc deve ser um cara especial, não deve merecer essa mulher! Ou faça com que ela mude , ou vá viver sua vida! o que não falta é mulher querendo ser feliz!

• ela ta te usando;

• Faça igual ela, se nada mudar procure uma pessoa que te trate no mínimo igual você tratará ela.

• Continue assim que vai ser um trouxa igual eu fui...

a mina me enrolou 5 meses, depois de aceitar meu pedido cansei mais não consegui largar até que falei coisas dela a alguém e ela brigou comigo e eu tou fora, livre leve e feliz.

Me arrepende de ter perdido tanto tempo assim.

Sign In or Register to comment.