Eu me considero hétero mais tenho uma fantasia de comer outro cara?

Agora eu tou solteiro mais já namorei 2 vezes e na última vez durou quase 2 anos o meu namoro, sempre curti mulheres, tenho muito tesão por mulheres.

Mais tbm sempre tive uma fantasia de comer o ** de um homem, ñ sei sei se esse tipo de fantasia é normal entre héteros ou se eu sou excessão.

Não consigo me imaginar beijando outro cara e nem nada disso, só tenho essa vontade de comer um ** de outro homem mesmo.

Outro dia na academia q frequento, tava no vestiário e vi um cara saindo do chuveiro, ele devia ter uns 22 anos (eu tenho 19 quase 20) vi ele de frente pelado e ñ senti nada, mais depois ele virou e se abaixou pra pegar uma coisa no armário dele e eu vi ñ só a bunda como tbm o ** dele, era todo lisinho, sem pelos igual de mulher e com aquelas pregas, bem apertadinho, e ver o rabo dele me deixou com muito tesão.

será q eu sou o único homem q tem essa fantasia ou é comum entre héteros? Não me considero nem bissexual, pq ñ tenho tesão por pau de macho e nem corpo, só pelo ** msm.

Comments

  • Olá Kaio...

    Rapaz eu acho normal mas muitos irão dizer que você é gay ou bissexual... Sempre eu achei que homem que come o c.ú de uma mulher teria coragem de comer um gay e isso não faz de ti um... pra mim um homem hétero que só come seja quem for é hétero e ponto final... se quizer umas experiências pode me add...

    Beijoss...

  • Kra tu só vai saber se é bom quando vc ficar cm algum kra...

  • Acho q vc deve ser o q chamam poor aí de hétero curioso.

    Boa sorte.

  • Meu, desculpa aí, mas continua sendo hétero tá. Atração sexual, seja um uma parte apenas do corpo de alguém, ou todo ele, é uma coisa não obedece muitas regras. Já amor, carinho, afeto são outras coisas que muitas vezes não estão obrigatoriamente ligadas à atração sexual.

    Eu só quero te dar um conselho: só transe com quem você conseguir conciliar essas duas coisas. Não transe com um cara, só pra comer o c.ú deles. Mulher também tem c.ú, aí você aproveita e come a bu.ceta também, beija e etc. Deixa os homens pra aqueles homens que sentem mais que isso.

    Se é normal, eu diria que você não é o único que se acha hétero que tem tesão em comer c.ú de homem. Se você é realmente hétero, difícil saber. O que importa é que mesmo você tendo tesão, não precisa fazer isso, você tem as mulheres. Pense nos sentimentos das outras pessoas antes de sair por aí fazendo coisas.

  • PROCURE A SUA FELICIDADE

    EU SOU FELIZ ...........

  • Quando você começar a ficar com os garotos vai adorar!! Te garanto pode ir fundo!

  • bom se você sente atração por outro homem(independentemente se você seria ativo ou passivo) você é no minimo bi, você pode não aceitar ou acreditar mas é.

    não é errado ser bi, você deveria se aceitar. Realmente te desejo boa sorte na sua descoberta, o importante é só ser feliz.

  • Está ai a prova de que homofobico tem tesão por gay!!!!!

  • CARA eu começei assim

    primeiro era so o **

    depois a bunda toda, depois bjva, em fim

    so nunca dei, pq sou atv não pass

    vc e bi, espere esse desejo crecer e vc vai se descobrir

Sign In or Register to comment.